1

22 0 0
                                    

O mundo mágico nunca entrou em guerra com ninguém,mas dessa vez foi erro dos elfos q entraram em uma guerra com os piratas ainda com os capangas de Johnny e nisso um dos elfo foi capturado Ten Chittaphon,e Jaemin ficou em choque.

Jaemin:Como?!
-Gritava com a elfa Iu que estava dando a mensagem a eles.

Ty:Filho se acalme,quando isso aconteceu?

-Tentava acalmar o filho q controlava as flores.

Iu:Estavamos colhendo flores para a comemoração de 06 de outubro,e Chittaphon foi para perto da água e foi pego.

Ty:Droga!obrigada pela notícia Iu!

Iu:De nada!

-Iu saiu da casa deles,os deixando sozinhos.

Ty:Esta tudo bem,Chittaphon é forte ok?

Jaemin:Precisamos o salvar!

-Se levantou rápido do sofá mas logo se sentou se sentiu tonto e...

Na cabeça de Jaemin

Ten:Jaemin?
Jaemin:Pai?
Ten:Não venha aqui!fique com seu pai,eu estou bem...não venham agora por favor!só depois de 4 dias vcs venham,peçam para q Yuto e Iu façam uma barreira,quanto antes!rápido!
Jaemin:Pai...
Ten:Eu estou bem,vá agora!

...

Ty:Tudo bem?

-Passava a mão na cabeça do menor.

Jaemin:Precisamos fazer uma barreira aqui!vem!

-Saiu correndo,e Taeyong atrás dele e bateram na porta de Yuto três vezes e ele abriu

Yuto:Sim?

Jaemin:Preciso q faça uma barreira,meu pai mandou!ele está longe mas disse q tem q fazer essa barreira o quanto antes,ou eles vão atacar tudo isso,por favor!

Yuto:Ah claro!mas...quem vai vir?

Jaemin:Piratas pegaram meu pai,Yuto eu consegui falar com ele,e foi ele q pediu para fazer a barreira!

Yuto:Ok venham comigo!

-Chamaram a elfa Iu,Taeyong foi com Yuto e Jaemin com Iu

Jaemin:Tomara q eles não achem as lâminas douradas...

Iu:Impossível eles nem sabem o q é isso!

Jaemin:É verdade,devo estar ficando paranoico,o q foi?

Iu:Chegue mais perto,seu pai...disse para vc q não deve vir lá,não é?

Jaemin:Sim!como sabe?

Iu:Ele tbm falou comigo,então eu preciso q vc fale com o Hyunjin e o Jisung,preciso q diga ao Soobin q chegou a hora dele descobrir a realidade dos poderes dele,vão até o Senhor Ahn e digam q vcs tem q abrir um portal para a terra e escolher um de vcs para ir,e encontrar o meu filho.

- Disse Iu calma,fazendo a barreira

Jaemin:Espera,vc tem um filho?

Iu:Com o Yuto.Voltando e peçam para ele um vidro com folhas roxas,e usem o código 0839,ok?

Jaemin:Ok,mas pq?

Iu:Para salvar o seu pai,e qualquer outra pessoa q esteja em perigo,por favor não saia de noite pq eles provavelmente iram vir aqui na beira,vão tentar abrir como estão com o Chittaphon vão usa-lo,está bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The History K-pop GroupOnde histórias criam vida. Descubra agora