April, point of view
Isso não vai dar certo.
O que deu na cabeça dessas meninas?
Assaltar a loja Americanas
- Estão passando fome por acaso? - perguntei indignada para Charli.
- Não. - respondeu - Mas vi um vídeo no YouTube. Deve ser legal. - Sorriu enquanto colocava bateria na câmera.
- Ah, legal? Assaltar uma loja é legal?
- Não é bem assaltar - Avani me corrigiu - É passar a noite na loja Americanas. E tirar várias fotos legais, comer várias coisas. Ah, vai ser divertido!
Pisquei inconformada para elas que me encaravam com um sorriso gigante no rosto.
- Vocês sabem que esses vídeos do Rangel são armados né? É óbvio que primeiro PEDE PERMISSÃO E PAGA - elas reviraram os olhos.
- Nada a haver. Confia. - disse addison terminando de arrumar a mochila
O que ela pensa que vai colocar nessa mochila?
- Roubo. - sentei na cama - aliás, isso vai dar muita merda.
- Não vai. Você confia em mim? - olhei assustada para riley - Porra, April. Anos de amizade...
- Tá, tá, tá bom - a interrompi antes que começasse o drama.
- Então você vai com a gente?
- Vou. - merda - Isso não vai dar certo e eu não tô afim de ser presa mas como sou uma boa amiga, não vou deixar vocês se foderem sozinhas.
- Você é demais! - comemorou Avani.
- Não vamos. Lucas e Camila já foram presos por isso? - Perguntou addison.
- Devo te lembrar que aquilo é ARMADO? - levantei da cama afim de me arrumar - Porque está levando uma câmera, Charli?
- Para tirar fotos legais e também nossos celulares vão estar ocupados com a lanterna. - Cristo
Segui para o closet me perguntando aonde foi que eu errei quando fui escolher meus amigos.
Peguei meu celular para avisar ao meu namorado que não irei passar a noite com o mesmo. Ele concordou e disse que também estava planejando algo com os meninos.
- Vamos? - Avani já estava com a chave em mãos e um sorriso de orelha a orelha.
Respirei fundo e pensei se valia a pena ir para a cadeia ou se seria melhor deixar elas se foderem sozinhas.
- Gente, melhor na.. - antes que eu terminasse de falar, addison me puxou do closet resmungando algo.
- Vamos logo, já vai dar dez da noite. - gritou Charli da escada.
Merda, merda
Depois de muita insistência, entrei de cara fechada no carro de Avani enquanto as sem parafuso do meu lado cantava alguma música chata da one direction.
- Qual é o plano? - perguntei assim que Avani ultrapassou o sinal vermelho pela segunda vez.
- Que plano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗢𝗿 𝗛𝗮𝘁𝗲 - Payton Moormeier (Concluída)
Фанфик𖧷 "𝙫𝙤𝙘ê 𝙢𝙚 𝙖𝙢𝙖? 𝙍𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙚 𝙖𝙢𝙖? 𝘿𝙞𝙜𝙖-𝙢𝙚 𝙤 𝙦𝙪ã𝙤 𝙢𝙚 𝙤𝙙𝙚𝙞𝙖 𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙘í𝙡 𝙢𝙚 𝙨𝙪𝙗𝙨𝙩𝙞𝙩𝙪𝙞𝙧" Dois garotos apaixonados por April holder, para o azar da mesma ᴏᴜ Onde April Holder não...