capítulo 01

901 69 89
                                    

O dia que eu a conheci... Não foi nada especial ou espontâneo, ou algo como "amor a primeira vista" como se vê nos filmes.

Foi algo normal e rápido, um simples aceno vindo da minha parte e um grande sorriso vindo da dela, Kiyoko tinha me avisado que ela era adorável e fofa, só não tinha avisado o quanto ela era, e posso confirmar que é o bastante para fazer todos caírem de amores por ela.

Quando nos conhecemos, o dia estava animado, era início do ano, rostos novos apareciam na escola e reencontros aconteciam as vezes. O diretor e os professores liberaram o dia para recebermos os alunos novos com um clima agradável, a maioria olhava para a pessoa ao meu lado, Kiyoko Shimizu, ela é minha única amiga aqui, não que me importe, até acho bom.

Shimizu era a única assistente do time e precisava arrumar um já que era seu último ano na escola, já eu sempre a acompanhava no clube por irmos juntas para casa, morávamos na mesma rua, e sou do segundo ano.

- Que foi?- ela fala e a olho confusa- Você parece pensativa.

- Não é nada.- respondo e voltamos a andar pelos corredores, não gosto da quantidade de atenção que chamamos, pelo menos na parte dela já que é ela quem chama a atenção.

- Vem, vamos.- ela segura minha mão e anda em passos rápidos e logo para em frente a uma garota loira, ela tinha uma pequena parte de seu cabelo preso na lateral, ela parecia um pouco assustada com nossa chegada repentina. Mas logo suas bochechas ganham um tom rosado leve.

Quando eu a vi pela primeira vez, sabia que estava a encarando por muito tempo já que ela estava ficando cada vez mais envergonhada. Ela era fofa e bem bonita.

Kiyoko explicou sobre o cargo de assistente e ela aceitou na hora, não sei se ela tinha aceitado por que queria ou por que estava tensa demais para pensar naquele momento. Shimizu segura a mão da loira e agradece falando que se encontravam na quadra mais tarde.

Depois disso ter acontecido, voltamos a andar pelos corredores e fomos para a quadra de vôlei, já que ela precisava ajudar na escolha dos novatos que queriam se juntar ao time.

Quando chegamos na quadra, todos estavam ali e tinha dois meninos brigando, Daichi os coloca pra fora avisando que só seriam aceitados se eles se darem bem, ou algo do tipo, não prestei atenção.

- Conseguiram?- Sugawara pergunta vindo em nossa direção.

- Uma menina irá vir depois- Shimizu avisa e os meninos comemoram.

- Kiyoko-san, precisa pegar a folha de.... De perfil dela, é assim?- Sugawara pergunta e concordo com a cabeça, ele sorri.

- Eu vou lá.- ela fala e logo sai da quadra, eu faço uma pequena referência pra eles e vou atrás da Shimizu. Ela sorri quando me vê e fomos até a salinha pegar a folha.

Com a folha em mãos, fomos até o andar do primeiro ano, diz a Shimizu que ela sabe a sala que a loira estava. Dou de ombros e paramos em frente a sala do 1-A, ela deve ser bem esperta.

A sala estava quase vazia e tive a vista da garota sentada na mesa ao lado da janela, ela anotava algo em seu caderno, e quando a mesma percebeu a nossa presença ao seu lado o seu rosto ficou vermelho.

- Vim estregar o formulário para ser a assistente.- seu rosto logo muda parecendo aliviada e pega a folha que Kiyoko havia estendido em sua direção.- Posso saber seu nome?

- Hitoka Yachi.- Kiyoko senta na mesa da frente virada pra ela e fico apoiada na mesa atrás da mais velha.

- Sou Kiyoko Shimizu- como estava atrás dela, não pude ver sua feição, mas provável que ela sorri. E logo Hitoka me olha, só pude ver a mão de Kiyoko apontando pra mim.- Essa é a S/S S/N.

O dia que a Conheci (Yachi × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora