extra

68 12 6
                                    

SURPRESAAAAAAAAA!!!!!!!

Depois de anos apareci nessa fic, agora com o extra que eu falei que talvez teria e finalmente tomei vergonha na cara pra escrever o bônus.

Palmas por eu ter tomado vergonha na cara 👏👏👏

Agora fiquem com o extra <3

~~~~~~

Eu e Kiyoko estávamos em meu apartamento nos arrumando para a formatura da Yachi. A loira estava na Karasuno desde de manhã ajudando nos preparatórios e em seu discurso, já que estaria representando sua sala.

Ajeito a calça preta e a camiseta branca sociais em meu corpo, e naquele dia decido por colocar um salto preto que não era tão desconfortável assim, já que Yachi me disse esses dias que tinha uma grande curiosidade em me ver de salto, já que eu nunca usava um. Kiyoko estava com o look igualmente ao meu, apenas sua calça que era em um tom cinza. Arrumamos nossos cabelos e fizemos uma maquiagem leve antes de passarmos perfumes diferentes.

- Os meninos vão direto?- pergunto e ela concorda passando o batom com cuidado.

- É muito raro te ver em salto fora de seu trabalho, isso que você só usa quando tem uma reunião importante.- ela sorri de lado me olhando e guarda o batom na bolsa, sorrio de leve pegando o blazer e deixando pendurado em meu braço.

- Namorada manda, eu obedeço. Vamos?- ela ri negando de leve e saímos indo até meu carro. Sento no banco do motorista e ligo o motor dando partida. Shimizu era quem escolhia as músicas e não poupamos nossas gargantas em ir o caminho inteiro cantando alto. Assim que estaciono o carro fomos em passos lentos até a tão conhecida entrada do colégio.

- Quanto tempo- Shimizu sussurra e concordo, sorrimos antes de entrar e fomos admirando todo o trabalho que eles tiveram pra decorar a escolha inteira pra esse momento.

- S/N, Shimizu- Hinata acena e vem correndo em nossa direção com um grande sorriso, o que automaticamente nos fez sorrir também.

- Parabéns pela formatura- falamos e ele sorri agradecendo. Ele nos acompanha até adentrar mais e fomos até a quadra, que era onde iria ocorrer a entrega dos certificados e os discursos. Conversando por cima sobre nossas vidas e como estavam, mas paramos assim que a loira vem em nossa direção com Tobio.

Ela está esplêndida.

Ela da uma leve corrida quando estava mais perto e me abraça, retribuo na mesma intensidade e ela ri quando a giro devagar. Assim que a coloco no chão novamente eu seguro em sua cintura e ela sorri entrelaçando seus braços em meu pescoço.

- você comeu? Ficou o dia inteiro fora.- a questiono e ela concorda.

- Sim,Tsukishima e Yamaguchi sempre levavam lanches pra mim também. Não se preocupe, todos cuidaram muito bem de mim.- sorrio concordando e a puxo pra mais perto- Você está muito bonita,S/N-chan.

- Obrigada. E você está perfeita, minha princesa.- o rosto dela toma um leve tom de rosa e solto uma risada com isso, ela me dá um selinho rápido me surpreendendo e a dou outro a ouvindo rir com isso.- Por que está rindo?

- Por que eu te amo.- a abraço escondendo meu rosto na curva de seu pescoço e ela acaricia de leve meu cabelo pra não bagunçar.

- Eu te amo muito mais, Yacchan.- nos olhamos e ela deixa um selinho na ponta do meu nariz. Seguro em seu maxilar de leve e aproximo juntando nossos lábios em um selinho demorado. Deixo um beijo em sua bochecha e ela sorri nos separando.

Alguém os chama de longe e ela sorri fraco avisando que deveria ir, ela me abraça mais uma vez e se distância com os meninos.

- Oh, vocês já chegaram- sorrimos quando a mulher para ao nosso lado- Boa noite meninas.

O dia que a Conheci (Yachi × Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora