Numa bela manhã de julho, céu aberto e um ótimo dia para trabalhar.
Luciano Hang, dono da empresa Havan teria uma semana antes começado a planear a sua nova loja em São Luís, precisando assim a permissão do seu próximo amigo, Jair Bolsonaro, para prosseguir com a construção da mesma.
11:53, Escritório de Bolsonaro.
O celular de Jair toca e o mesmo pega com uma mão para atender.
Meio dia e já tem povo me ligando - disse Jair frustrado - nem posso almoçar em paz. - Prossegue em direção ao seu celular que ainda tocava e olha para a tela do mesmo. - Olha, é o Luciano, saudades... - constatou enquanto o mesmo atendia a chamada - Oi Luciano - Sorriu Bolsonaro - Saudade!
Bom dia Jair! Tudo bem? - Questionou Luciano
Tudo ótimo meu comparça! O que lhe convidou a me fazer uma chamada? - Disse Jair, curioso e consequentemente atento
Eu precisava de conversar sobre uns assuntos em questão a uma construção que eu necessitava de fazer e pensei em te ligar, talvez eu poderia passar por ai para podermos conversar pessoalmente e matar a saudade! - Luciano questionou sorrindo com a possibilidade de rever o seu amigo.
Oras mas é claro! Fico feliz em saber que quer me ver. Você pode vir aqui umas 19h da noite, pra a gente beber uma cervejinha e botar os papos em dia? -Questionou Jair
Posso sim, Jair! E aproveitando também, como eu disse antes, quero falar da construção de mais uma Havan, dessa vez será em São Luís. -Luciano falou entusiasmado
São Luís! Boa cidade, Luciano, as vendas aumentarão bastante...Enfim, chegue aqui 19h da noite que eu estarei esperando por ti. -Jair falou com um sorriso estampado em seu rosto.Estarei aí, até já, Jair!
Até já!-Após finalizarem a ligação, Bolsonaro colocou seu celular em cima do braço de sua poltrona e se levantou indo em direção a cozinha para checar se estava com o seu estoque de skol beats estava cheio.
Mansão do Bolsonaro, 18:55Está quase na hora, ele pode chegar a qualquer momento. -Bolsonaro falou consigo mesmo enquanto espirrava um perfume em seu pescoço.
Após uns 5 minutos, a campainha toca 2 vezes seguidas, fazendo Bolsonaro saltar de sua poltrona e ir em direção ao portão principal de sua mansão, parou em frente a mesma e suspirou 2 vezes antes de abri-la
Jair! Quanto tempo, meu amigo. -Luciano deu um passo a frente assim que a porta foi aberta.
Luciano! Luciano! -Falou Bolsonaro e logo foi cumprimentar seu amigo com um abraço e dois tapinhas nas costas. - Prazer em revê-lo!
Prazer é todo meu! -Disse Luciano, porém em sua mente o mesmo falou "Prazer só na cama".
Pode entrar, fique a vontade, vou pegar umas cervejinhas tá ok?
Beleza! -Luciano adentrou na mansão de Bolsonaro, e foi em curtos passos até a sala de estar, observando cada mínimo detalhe, não deixando passar nada em branco. Logo se sentou no enorme sofá de Jair, e aguardou o mesmo voltar com as cervejas que tinha prometido.
Voltei! Trouxe aquelas boas cervejinhas! -Bolsonaro disse seguidamente de uma risada. Entregou a cerveja para Luciano e se sentou ao seu lado
Opa. - Soltou uma risadinha ao que abriria a cerveja gelada em sua mão.
Bom, Luciano, a construção será em São Luís no Maranhão certo? -Bolsonaro questionou e Luciano concordou com a cabeça. - Bom você poderá começar as construções amanhã mesmo, se tiver tempo. -Continuou Bolsonaro. -Já possuí o terreno?
Já! Um conhecido meu sabia de um lugar perfeito para a Havan. -Respondeu Luciano.
Perfeito! Espero que esse projeto dê certo. -Jair bebeu um gole de sua cerveja.
Enquanto Jair saboreava sua Skol Beats, Luciano não conseguia desviar o olhar de sua boca, o que não passou despercebido por Jair. Ao perceber que Jair o encarava de volta, o mesmo tratou de começar um assunto aleatório
Bom, a cirurgia para tirar a bosta -Bolsonaro o olhou feio. - Digo, as fezes, deu certo?
Deu tudo certo, graças a Deus!
E o silêncio constrangedor caiu novamente sobre os dois, a tensão era palpável ali, Jair passou a língua pelo seu lábio inferior inocentemente, atraindo a atenção de Luciano novamente.
Cheguei! -A voz de Michelle se fez presente na sala de estar, assustando tanto Bolsonaro quanto Luciano
Oi, Michelle. -Bolsonaro cumprimentou Michelle com um curto abraço.
Olá, Luciano, o que faz aqui? -Questionou Michelle olhando nos olhos de Luciano.
Ah, só estava de passagem. -Luciano se levantou nas pressas. -Foi um prazer revê-lo Bolsonaro, e a senhora também, Michelle. -Forçou um sorriso logo se retirando dali, deixando apenas Michelle e Bolsonaro na sala de estar.
Bom, Michelle, vou subir para meu escritório, tem muitos afazeres tá ok? -Jair sorriu se retirando dali em direção a escada que levava para o 2 andar.
Michelle por sua vez, ficou desconfiada do que estava acontecendo, e do que poderia ter acontecido se não tivesse chegado a tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasil acima de tudo, Bolsonaro acima de mim (Vei da Havan x Bolsonaro)
RomanceUm presidente, um empresário, um amor proibido. Onde o Vei da Havan vai em São Luís para construir mais uma de suas lojas e Bolsonaro vai junto para celebrar, porém numa troca de olhares, sentimentos foram surgindo. Será que poderia dar certo? Vei d...