Capítulo 21

923 42 29
                                    

Lara quebrou o beijo lentamente e se sentou, olhando para Tainá com olhos escuros. As mãos de Tainá percorreram as coxas leitosas de Lara, que estavam expostas devido ao seu baby-doll ter subido até a cintura. Lara pegou a bainha de seu baby-doll e o levantou acima da cabeça. Tainá não conseguiu parar o gemido que escapou de seus lábios quando o torso nu de Lara ficou exposto para ela pela primeira vez. Seu coração batia em seus ouvidos e a excitação percorria suas veias enquanto seus olhos observavam os seios redondos e perfeitos de Lara. Eles eram melhores do que ela imaginara e suas mãos coçaram para tocá-los. Seus olhos finalmente voltaram para os olhos de avelã vulneráveis, enquanto Lara a olhava com a respiração travada. Lara viu os olhos de Tainá examinando seu corpo e especular em silêncio. Ela nunca tinha sido exposta a ninguém daquela forma. Ela estava se oferecendo. E se Tainá estivesse decepcionada com o que viu?

"Você é mais linda do que eu imaginava." Tainá sussurrou com sinceridade.

Lara soltou um suspiro de alívio e sorriu suavemente com a expressão amorosa no rosto de Tainá. Ela sentiu as mãos da morena começarem a se deslocar lentamente de seus quadris até sua cintura. Embora Lara tremia antecipadamente, ela achou confortante o fato das mãos de Tainá parecerem estar tremendo também. A morena estava tão nervosa quanto Lara. Tainá achatou suas mãos no estômago plano de Lara e moveu-as, finalmente, tocando a pele nua de seus seios. Tainá quase gozou apenas com o gemido que saiu dos lábios de Lara com seu toque. Depois de amassar os seios de Lara por um tempo, Tainá não foi mais capaz de se segurar. Ela rapidamente se sentou e a abraçou com força, enterrando seu o rosto no peito de Lara. Lara segurou a cabeça de Tainá nela e fechou os olhos com a forte emoção que estava sentindo.

"Oh, Lara..." Tainá gemeu.

Ela se sentiu obrigada a agradecer Lara por aquele momento. Agradecê-la por ter permitido-a ficar tão próxima. Agradecê-la por amá-la. Lara estremeceu com o gemido da voz rouca de Tainá enquanto ela começou a trilhar beijos de boca aberta pelo seu peito. Lara estava lutando para manter seu corpo calmo, mas o tremor de estar tão perto da garota que ela amava era inevitável. De repente, seu mamilo esquerdo foi circulado pela umidade e pelo calor da boca de Tainá. A cabeça de Lara, de repente, estalou e ela gemeu. Ela mordeu o lábio inferior enquanto Tainá mordiscou e chupou seu mamilo rosado. Tainá gemeu quando sentiu a mão de Lara se mover até seu pescoço e entrar em seu cabelo. As mãos de Lara se aterraram nos fios rosas de Tainá e puxaram-na para mais perto. Aquilo acabou deixando Tainá ainda mais excitada, por saber que Lara estava gostando daquilo. Tainá mudou para o outro seio e fez o mesmo, mas com mais fome.

Tainá queria sentir mais, então ela pegou sua blusa e rapidamente a tirou de seu corpo. Os seios e os mamilos escuros de Tainá estavam à sua frente e Lara parecia estar em transe enquanto os olhava. Tainá segurou suas mãos e seus batimentos cardíacos aumentaram quando elas foram colocadas sobre os seios dela. Tainá fechou os olhos com o contato antes de colocar seu rosto no de Lara e a puxar para um beijo apaixonado. Depois de alguns minutos, Lara se sentiu sendo colocada suavemente de costas e Tainá ficou em cima dela. Seus olhos se encontraram e Lara viu todo o amor, a confiança e o carinho que estava em seu coração sendo refletido através dos olhos suaves de Tainá. Ela sabia que não tinha nada a temer.

Lara permitiu Tainá capturar seus lábios mais uma vez e quase chorou com o quão suave e terna a morena foi. Tainá sempre foi gentil com ela, mas aquilo era diferente. Aquele era um novo nível de paixão que Lara nunca tinha vivenciado. Tainá terminou o beijo e moveu-se para o pescoço de Lara, abaixo de sua orelha direita. Lara engasgou enquanto suas mãos percorriam pelos braços fortes de Tainá. Tainá procurou adorar o corpo daquela garota. Ela sempre sonhou com aquele momento de fazer amor com Lara silva, e ela não iria deixar aquilo passar tão facilmente. Em um ritmo dolorosamente lento, ela distribuiu beijos pelo corpo de Lara, em seu peito, em seu esterno, em seu estômago, e abaixou até seu umbigo, parando quando seus lábios chegaram ao topo da calcinha de Lara. Ela fechou os olhos enquanto cheirava a excitação de Lara. Era um cheiro doce. Com Tainá tão perto de sua necessidade dolorida, Lara não podia se impedir de tremer. Tainá percebeu e moveu-se de volta para o corpo de Lara, deixando-as face a face.

Bully in love  [Tailara]Onde histórias criam vida. Descubra agora