"O anônimo"

14 1 0
                                    

Ah oi! Quem tá aqui é  o criador dessa história, e eu vim avisar todos vocês que só terá capítulo novo amanhã! Pois isso cansa e eu preciso descansar pra pensar em um capítulo bom e criativo! Tchau tchau.

(Continuação)

-Michael-

Eai maninho rsr lembra de mim? Não? Você era aquele idiota que ficava me zoando e batendo como se eu fosse um brinquedo, mais agora o jogo mudou e você tá ferrado haha.

-Jack-

Como você voltou??? Eu tinha feito nossos pais te tirarem daqui!!! Pra que sua reputação de o perfeitinho do presidente do grêmio Morresse!

-Michael-

É mais deu errado, e eu voltei pra ter a minha antiga vida e acabar com a sua.

(Kleber sem entender nada interrompe)

-Kleber-

CHEGA! Porque estão discutindo feito crianças? E olha aqui Jack tô pouco ligando pro que você fez, e Michael sinto muito pelo ocorrido mais você tem que superar e não revida! Isso só faz você ser igual ele.

-Jack-

Ihhhh agora tá dando lição de moral é? Rsrs f0d0se pra o que você diz.

-Michael-

Olha Kleber você tá certo mais não posso deixar de lado! Ele estragou a minha vida, e Jack cala a boca eu sou seu irmão mais velho e tô mandando ou quer que eu conte a verdade pros nossos pais?

-Kleber-

Em questão a isso não posso fazer nada mais por favor não se mete em encrenca.

-Jack-

Já acabou o casalsinho aí? Porque eu já tô vazando bando de otarios.

(Jack sai do dormitório dando dedo no meio enquanto fecha a porta)

-Kleber-

Esse garoto é de dar nervos!!!

-Michael-

Se você se estresse com ele estudando só um ano junto com ele, Magina eu que moro com ele por 17 anos

-Kleber-

Verdade isso seria um pesadelo pra qualquer um!

(Kleber sai do dormitório e vai até a professora de história)

-Carol-

Ah oi Kleber, o que está fazendo aqui?

-Kleber-

Oi professora, desculpa interromper sua aula mais eu preciso conversar com a senhora urgente.

-Carol-

Tá bom, vamos até a salas dos orientadores.

O Babaca Do PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora