Escola Westfield

221 9 0
                                    

Tate POV

Ouço o despertador tocar e me estico para desligar, são 07:00 da manhã de segunda feira, desanimado pela vida de medra me levando e troco de roupa para ir pra escola, desço para tomar café e vejo Addy sentada sozinha.

- Bom Dia Addy...

Beijo sua cabeça e me sento ao seu lado, pego uma maçã e começo a come-la.

- Bom dia Tate, quando você voltar da escola vamos brincar de pique esconde?

- Vamos sim Addy.

Olho em direção da porta da cozinha e vejo Constance e Lawrence trocando um beijo e vindo em direção a mesa, enjoado com a cena levanto e vou em direção a porta de entrada.

- Tchau Addy! - Grito da porta

- Bom dia pra você também Tate, nos também te amamos! - Ouço Constance gritar com sarcasmo.

A escola fica a poucas quadras da minha casa, então vou a pé.

Minha mãe e irmã morávamos na casa ao lado da de Lawrence que é chamada de " Casa Macabra", pois o primeiro morador que foi quem a construiu morreu lá e sua esposa também cometeu suicídio lá dentro, meses atrás a esposa de Lawrence descobriu o caso dele com Constance e se matou queimada junto com as duas filhas de Lawrence, após isso fomos morar lá por insistência de Constance.

Chego na escola 10 minutos antes do sinal tocar e vou pro meu armário pegar meus livros das primeiras aulas.

Violate - Amor psicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora