SN on-bom, ontem eu dormi no quarto do Klaus denovo,mas acordei bem cedo porque hoje queria planejar tudo pra testar um dos meus poderes com os outros!!, então levantei,tomei um banho,fiz minhas higiênies e desci pra cozinha pra tomar um café!.SN:bom, hoje eu vou fazer um café,com panqueca e tudo mais!!(digo pra mim mesma)
Depois que já tinha tomado café,agora SN estava planejando como ela faria os testes do poder,seria por "ordem" de irmão, Luther,Diego e assim por diante!
Allisson:bom dia, acordou cedo hoje hein!?!(diz descendo as escadas)
SN:bom diz!!,e ainda fiz café!!
Diego:eu ouvi café!?!(diz entrando na sala)
SN:bom dia trouxa!!
Diego:bom dia trouxa!!
Logo já estavam todos(menos,cinco) na cozinha tomando café!
SN: então gente, hoje eu acordei cedo porque queria planejar um teste pra um dos meus poderes!!
Luther:já faz um tempo que você chegou aqui e a gente ainda não sabe todos os seus poderes!
SN:eu também não sei os de vocês!!
Luther: número 1,eu, super força!!
Diego:eu consigo acertar qualquer coisa,em qualquer lugar com uma faca e também consigo segurar armas e etc..no ar,essas coisas assim sabe?!
Allisson:consigo fazer com que as pessoas façam oque eu quiser,só falando eu ouvi dizer!
Klaus:consigo invocar,ver e falar com os mortos!!
Cinco:eu me teletransporto e faço viagens no tempo!!(diz entrando na cozinha,fazendo eu me assustar).
SN:aí que susto trouxa!!!
Cinco: você me chamou de quê!?!?
SN:ah,vai caçar um manequim vai!!!
Todos:nossa!!!ksksksk
Cinco:como sabe disso!?!
SN: continua!!(digo para a Vânia)
Viktor: meu poder não tem nome!!
Todos:destruidor!!
Viktor:mas tem um apelido!!,e o do ben,era se transformar em animais e tals
SN:kkkkk, então, vamos começar os testes!?!
Todos:sim!!
SN:ok, Luther,vem comigo!!
Luther:ok!!
No quarto-
SN:ok Luther,a única coisa que preciso é que fique de mãos dadas comigo ok!?
Luther: por quê??
SN:é só pra eu conseguir usar o poder!!
Luther:ok!!
Poder das lembranças on-
Lembrança Luther on-
Luther e Allisson estavam dançando juntos em uma praça,eles se olhavam tão apaixonados!!
Allisson estava em uma casa no meio do nada com uma poça de sangue enorme ao redor dela!
Allisson e Luther eram crianças e estavam em uma cabana de lençóis comendo e etc... e eles se levantaram pra dançar até que SR.Reginald entra no lugar e "proíbe" eles.(SN:eu não sei o que isso significa!!)
SN:ok!!(digo soltando as mãos do luther)
Luther:e aí!!
SN: legal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE ALL I HAVE
FanfictionMeu nome é S/N TORRES e eu tenho super poderes,isso mesmo que você leu,SUPER PODERES no plural mesmo e eu fui convidada pra morar em um lugar chamado UMBRELLA ACADEMY onde tem pessoas como eu. quer saber mais sobre a minha vida,é só ler a história :...