Paris
Tudo começou em Paris, foi lá que a amora conheceu o amor, a vida toda ela sempre se escondeu, ela tinha medo de amar mesmo sabendo que um dia ela terá que sair da sua zona de conforto e ir atrás do seu sonho, ela amava tirar fotos .
A primeira cidade que ela teve a esperiencia de fazer foto num ambiente livre e romântico foi em Paris foi lá que ela discubriu que ser fotógrafa é muito mas ela viveu uma esperiencia incrível .
Cada casal que encontrava na rua que ela tirava foto para ela era como se fosse ela, a se entregar no abismo de um romance sem fim , mas o que ela não descobriu é que ela precisa acordar e se entregar completamente.
Ela como já tinha saído da sua zona de conforto ela estava bem confiante que era hora, e ela já estava pronta para embarcar nessa aventura .Huuuu devem estar se perguntando se o medo que ela tinha sumiu ??
Ela é uma garota muito especial, cada foto que ela tirava para ela era uma parte dela.
Foi na escola de balé de Paris que ela fez uma grande descoberta, ao ver um grupo de estudantes se divertindo, eles estavam fora da escola , ela observou com detalhe em cada um desses estudantes e uma coisa chamou a atenção dela, no instante que ela ficou reparando o coração dela palpitou como se algo estivesse errado com ela e realmente algo estava errado , ela tentou relaxar mas não resultou o o cérebro denunciou e o coração respondeu logo. Ela não sabia o que se passava .mas bem no fundo do coração ela sabia o que se passava.
Huuuuuuuuu qual foi essa grande descoberta da Amora??