Eu poderia descreve-lo em muitas palavras, pelos motivos de amar as pequenas coisas que rodeavam em sua essência, e pelo tanto que conseguia ser único no mundo.
Soobin sabia como sempre enlouquecer meu coração, com pequenos gestos e palavras que pareciam revirar como um furacão em meu estômago, tanto que nem borboletas eram mais capazes de suportar levar o efeito que ele conseguia ter sobre mim. E por incrível que parecesse, sem quase esforço algum.
Seus detalhes me traziam belas lembranças, observar seus olhos jabuticaba eram mais belos do que o próprio paraíso; seus lábios, suas bochechas rosadas eram como doces morangos, que coincidentemente eu amava. E talvez, eu também o amava, mas de uma forma que eu gostaria de não só sentir com o coração, mas poder dizer em doces palavras
Ele poderia muito bem me achar um fascinado, e não julgaria se optasse por correr de mim na primeira oportunidade, visto que estava atento somente aos seus cantos fascinantes, sendo que nosso objetivo era apenas ver um céu estrelado diante da grama macia, em uma noite de lua cheia e totalmente bonita — bem dizer, diferente de muitas outras, como velhos amigos.
Aquele costumava ser o local apropriado e favorito, o nosso pequeno refúgio de dias exaustivos. O maior motivo, era ser semelhante a fugir de uma realidade. As estrelas, a grama, a vista linda em qualquer percepção que voce fosse decifrar nas minimas circunstâncias, tornava-o ser totalmente fantasiado e sensacional.
Enquanto Choi me contava suas histórias sobre a vida, transitando a diversos acontecimentos e picos de emoções, eu basicamente estava desatento a todo o assunto que ele jogou fora pelas boas horas que estivemos presentes junto da lua. Embora de começo eles estivessem sendo nosso maior estopim, agora não parecia fazer um sentido tão gigantesco, enquanto tudo que conseguia levar em minha mente eram coisas relacionadas a ele e nós.
Soobin acabava por me olhar nervoso algumas vezes, seu lado tímido não podia deixar de mostrar suas bochechas rosadas enquanto me encarava de uma forma discreta, e como ele sempre dizia, eu possuía um olhar profundo e cativante, muitas vezes visivelmente intimidador.
Mas estava certo que de fato, esse não era o que realmente queria chegar. Haviam coisas ocultas dentro de mim, acorrentados por um longo período de tempo. Porém, conhecendo quem eu era, seria difícil chegar aos meus verdadeiros princípios. Ainda mais quando era ele, Choi Soobin me deixasse fora de órbita...
Era loucura amar tanto morangos a ponto de comparar com certas coisas que considerava de suma importância, certamente surreal, e Choi poderia se sentir um sortudo, pois simplesmente estava dizendo o quanto ele era uma das pessoas que eu mais amava no mundo, sem proferir as três palavras costumeiras.
Lembro-me de todas as vezes que minha felicidade desistia por certos momentos, e a primeira coisa que Soobin pensava era trazer morangos e chocolates depois do ensino médio, de surpresa e com um sorriso e abraço extremamente confortável, em uma tarde que pretendia se entender por lágrimas e certos problemas.
Desde quando nos conhecemos, o mais novo sempre mostrou o seu lado extremamente bom, conquistando minha confiança em uma facilidade que ninguém jamais conseguira alcançar em anos de convivência. Me perguntava constantemente como havia depositado algo que nunca fui de fazer com tanta facilidade, isso era estranho e ao mesmo tempo intrigante, talvez fosse uma dimensão muito maior do que imaginava ser.
Ele sabia como sempre acalmar meu peito angústiado, seguidamente melhorava minhas tardes com simples ações que me deixavam felizes e somente por ser ele mesmo. As coisas mais simples eram o que fazia desse garoto, alguém grandioso e cheio de luz.
Soobin era carinhoso, sensível e protetor, fazia de tudo para sempre ver quem amava feliz, resolvendo problemas que ele sabia certamente como começar todas as vezes. Essas pequenas coisas me faziam admirá-lo e garantir que tinha uma sorte tremenda, junto de um apoio do qual teria sempre de sobra, onde praticamente todas minhas inseguranças não existiam quando se tratava do meu garoto de cabelos roxos. Exceto a que mais me seguia, e consequentemente não gostaria de estar sentindo naquele momento — Como sempre dizem, o coração manda em você, e não você nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É Como Morangos
FanfictionMorangos, aparentemente eram encantadores para Choi YeonJun, por esse motivo, sempre costumou compara-los a coisas importantes ou que levassem admiração como sinônimo de perfeito. Mas, diante as estrelas e momentos com Choi Soobin, os morangos talve...