Mãe-Quem te deu essa Rosa,Aliás por que todos os Dias Você Volta com uma Rosa?–Disse Chegando perto de S/N.
S/N-Mãe eu só p-pego elas-Disse se afastando.
Mãe-Não temos Rosas Aqui! Você Sabe Disso! Quer Sabe Você Vai pro Castigo!
S/N-Que Mãe Não,Oque eu Fiz De Errado?
Mãe-Não tira o Resto da Minha paciência–Pegaa o Braço de S/N e Leva ela pra um Quarto escuro.
Mãe-Fiqye aí até Você Parar de Mentir!
S/N On:Eu tinha Medo daquele Quarto,Passe Ali praticamente Minha infância. Não Fiz Nada de Errado,Quer Saber Vou sair daqui.
—S/N Foi até uma Janelinha que tinha ali perto e Conseguiu Abri-la e logo Saiu.
S/N-Odeio Vestido–S/N Rasga o Vestido até Ficar confortável pra ela.
S/N-Agora Sim!-S/N Passa o Dia Fora.
S/N-Hora de Volta pro Inferno-S/N Volta pro Castelo.
Mãe-S/N quem Deu Autorização pra Você Sair do Castigo? E oque Aconteceu com sei Vestido?
S/N-Desculpa Mãe,Eu sai de lá sem Sua permissão-Disse Abaixando a Cabeça.
Pai-Oque Ouve Aqui?-Chega por Trás da S/N.
S/N-N-Nada,Eu vou pro meu Quarto.–S/N Sai Dali e vai pro Quarto,Que toma Banho e Fica lá até a hora do Jantar.
Mãe-S/N Temos uma Notícia pra te dar
S/N-Hm
Pai-Adiamos o Baile pra Amanhã!!
S/N-OQUE? VOCÊS DISSERAM QUE IRIA SER DAQUI A 6 MESES!!!
Pai-Sim,Mais Achamos que isso iria Ser Mais Rápido
S/N-CARAMBA VOCÊS FAZEM TUDO ERRADO SEMPRE TEM QUE SER CONTRA MINHA VONTADE
Mãe-VOCÊ ACHA QUE EU ESCOLHI SEU PAI POR AMOR FOI ASSIM QUE MINHA MÃE FEZ
S/N-OK FOI ASSIM,MAIS OS TEMPOS MUDAM EU QUERO ESCOLHER POR AMOR E VCS QUEREM SABER DE UMA COISA,EU ESTOU GOSTANDO DO PRINCIPE AIDAN PRONTO! EU QUERO VIVER COM MEU AMOR VERDADEIRO VOCÊS DOIS SÃO NOJENTOS,QUER SABER PERDI A FOME BOA NOITE PRA VOCÊS-Sai da sala de jantar batendo os pés.
–Chega o Dia Seguinte e o Baile era de Manhã.
Look da S/N:
Mãe-Gostou?S/N-Odiei-Disse Revirando os Olhos.
Mãe-Ah vem os Convidados Chegaram.-Todos já Estavam No Salão e logo depois S/N Foi preucurar Aidan.
XXX-Senhora A Famillia Gallagher está Aí–Disse Cachichando no ouvido de S/m
Mãe-Vamos Recebê-lo,Somo Rivais Mais temos que ter Educação,Cadê a S/N?
XXX-Esta Ali-Aponta pra onde Sn estava
Mãe-Otimo-Vai até S/N.
S/N-Mãe oque você quer?
_________________________________________
🎈Espero que tenham Gostado do episódio Não se Esqueçam de Votar🎈
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒊𝒗𝒂𝒍 𝑳𝒐𝒗𝒆 (ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ)
FanfictionOnde Sn é uma Princesa que é Obrigada a Escolher Seu Marido,Mais ela Acaba se Apaixonando pelo Princípi Do Reino Rival e isso Não Acaba Bem....