capitulo 10

224 18 0
                                    

(No Colégio após 2 meses )

Está tendo uma reunião com os professores, por isso passamos praticamente toda manhã no refeitório.

-por que não nos mandam logo para casa? -pergunto.

- deve ser um tipo de castigo! -alguém responde.

- Atenção alunos! ! Por hoje já estão liberados! - um dos professores anuncia.

Todos comemoram e começam a sair do colégio.

- quer uma carona? - a Ally pergunta.

-não, vou andando mesmo!

..........

O colégio fica a umas 5 quadras da minha casa, por ser uma cidade pequena, tudo está por perto na minha opinião.

A rua está tranquila, tem pouca movimentação, só alguns automóveis, gosto dessa tranquilidade, sem muitas pessoas ao redor, é bom ficar um pouco sozinha.
Ando pela calçada de paralelepípedo, obverso um pouco a cidade, e percebo o quanto é bela,até que sou destraida por buzinas.
Desvio meus olhos da calçada, para o lado da pista e lá está um carro, as buzinas continuam, me aproximo do carro, e lá está o Zayn.

- Oi Maddie eu queria ... - me afasto do carro e continuo andando. As buzinas aumentam e ele começa a mim seguir .

-Maddie! ! - ele sai do carro. -quer uma carona?

- não obrigada.

-vem logo! - Ele abre a porta do carona. Me viro e continuo a andar, ele corre e segura meu braço.

- você pode me largar, por favor!

- vamos? É só uma carona! - ele me dirige ao carro, eu entro, ele fecha a porta. - desconta o seu ódio em mim!

-Zayn, eu não to com ódio de você.

Ele aproxima sua mão no meu rosto e me beija delicadamente e acaba acelerando demais o ritmo, e ele acaba mordendo o meu lábio, e eu me afasto.

- desculpa!

- Porque você faz isso? - pergunto. - é a pessoa mais amigável e depois vira um ignorante, tem 2 ou 3 meses que você praticamente me ignora.

-eu nunca te disse que seria legal, você me procura por que quer, não te obrigo a nada se quiser me evite, você que cria coisas que não existem!

- você é louco? - pergunto muito irritada - eu nunca tive interesse em você, você que me procurou, você que me beijou, você que fica criando coisas que não existem!

- eu não tenho nada amoroso com você, só quero deixar claro, para você não confundi, eu gosto de outra garota que no caso é minha namorada.

- eu nunca disse isso...já chega Zayn! Você por acaso esta bêbado?

- sai do meu carro! Por favor. - ele pede ou manda, não sei.saio do carro furiosa e ouço :

- eu te amo Maddie.

Ele nao deve nem saber o que é amor ! penso, tento levar na brincadeira, mas não dá, ele foi muito ríspido. Tudo muito estranho.

Sento na calçada e fico pensando em tudo em que aconteceu nesses últimos 3 meses e não é possível deter minhas confusas lágrimas.

Inclassificável     |Zayn malik|Onde histórias criam vida. Descubra agora