"O FILME"
⇝𝐃𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐨𝐥𝐚 𝐏𝐯𝐬.⇜
— Ok Christopher já entendi que você não quer assistir série comigo! — Falo fazendo drama pro meu melhor amigo.— Para com isso Dala, sabe que odeio quando me chama de Christopher, parece que está com raiva de mim. — Ele diz procurando um filme na TV.
— E eu estou mesmo. — Suspiro olhando algumas coisas no meu celular.
— Ei?!
— Hum? — Falo sem olhar ele.
— Podemos assistir "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", que tal? — Ele fala e olho pra ele sorrindo.
— Yess! — Falo um pouco alto e ele sorri.
— Sua maluquinha! Para de gritar, os vizinhos podem reclamar. — Fala colocando no filme e logo deita a cabeça no meu colo.
— Não estou nem aí! — Sorrio assistindo com ele.
...
O filme acabou e eu ainda estava como sempre que assisto esses filmes românticos: Completamente iludida.
— Ei! Danna Paola! — Chris fala me sacudindo.
— Oi! — Saio dos meus pensamentos.
— Ufa, até que enfim, já estava achando que você tinha ficado paralisada! — Fala fazendo graça.
— Palhaço. — Me levanto do sofá da casa dele e pago minha bolsa.— Já estou indo.
— Mas já?
— Sim! — Falo óbvio e ele revira os olhos.
— Aff, você podia dormir aqui já está bem tarde pra você sair por aí sozinha.
— Verdade, mas eu preciso ir pois amanhã cedo tenho que ir trabalhar e depois vou entregar meu TCC da facul, com sorte e pelo horário talvez ainda consigo pegar o ônibus das 22:00 horas.— Olho a hora no meu celular.
— Nada disso, vou te levar.— Ele pega as chaves do carro e sai andando.
— Então tá bom né. — Levanto as mãos em rendição e sigo ele até o carro.
...
— Bom, a gata borralheira está entregue! — Ele diz e eu lhe dou um tapa no ombro.— Aí!
— Bem feito, seu chato!— Saio do carro.— Até depois Cinderela! — Sorrio.
— Ei! — Ele diz chateado pelo apelido.
— Também te amo!— Falo e saio andando em direção a minha casa.
— Chata!— Ele fala alto e vai embora.
Entro em casa e vou direto pro meu quarto, tomo um banho demorado e visto meu pijama de ursinhos que o Chris me deu no meu aniversário de 21 anos e me feito na cama, e logo meu celular apita com uma mensagem.
//Panda Vélez🐼❤//
"Boa noite feia, até depois!😝💕"
"Boa noite Shrek!😂💕"
Após dar boa noite pro Chris acabei pegando no sono.
...Assim que saio de casa me deparo com um ser de cabelo todo bagunçado e óculos escuros, estava encostado no carro me esperando.
— Que demora Dala. — O loiro reclama.
— Foi mal Baby, me atrasei um pouco.— Falo entrando no carro e ele faz o mesmo.
— Como sempre!— Ele estava de óculos mas ainda sim, sábia que ele tinha revirado os olhos.
— Por quê está de óculos escuro à uma hora dessa da manhã? O dia está nublado até.— Pergunto olhando ele que dirigia.
— Tive um probleminha ontem à noite.
— Do tipo?
— Do tipo que você não precisa saber.— Fala sendo curto.
— Zab, somos amigos desde o colegial, sabe que pode contar comigo né?
— Sei... — Suspira.— Briguei com um cara ontem à noite na festa que eu fui com a Alexia.
— Humm... Deixa eu adivinhar, foi por causa dela?
— Eeh, mas nem começa tá porquê o Richard e o Joel já me falaram e me deram muitos conselhos.
— E você vai seguir algum deles?
— Talvez, vou falar com ela hoje.
— Menos mal.
— Dala! — Me repreende.
— O quê? Não gosto de ver aquela perra fazendo você sofrer.
— Tendi.
Ele me deixa no meu trabalho e vai embora.
Logo da o horário de eu sair e assim eu faço, saio e encontro minha amiga na frente da biblioteca que trabalho e estava acompanhada do seu namorado que também é meu amigo.
— Aí finalmente, achei que ia ter que te buscar lá dentro. — A morena fala impaciente.
— Oi pra você também Becky!— Reviro meus olhos. — Eai Camacho?!
— Oi Dala, não liga pra Becky ela tá de TPM.— Ele sussurra essa última parte e eu sorrio.
— Ok, então... Vamos?
— Sim, Chris e Erick estão nos esperando no Pop's.
— Erick disse que tem uma surpresa pra gente.— É a vez do ruivo falar.
— Sério? Só espero que seja coisa boa!— Fomos andando até a lanchonete que íamos almoçar todos os dias em grupo.
Todos os dias desde que saímos do colegial eu e meus amigos nos encontramos nessa lanchonete, ela é tipo o símbolo da nossa amizade.
Meus amigos são: Christopher, Richard, Zabdiel, Becky, Erick, Joel e Evaluna.
Só que eu e Chris somos tipo best friends desde crianças e isso nos torna bem mais próximos.
_____________🌷_____________
🦥𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜🦥
🐨 = 𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚗ã𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚛𝚎𝚕𝚊çã𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎.
🐨 =𝙾𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚗ã𝚘 𝚜ã𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘𝚜 𝚊𝚚𝚞𝚒, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜.
🐨 = 𝙽ã𝚘 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎ç𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚘𝚞!
❝🅔︎ 🅜︎ 🅞︎ 🅙︎ 🅘︎ 🅢︎ 🅣︎ 🅔︎ 🅜︎ 🅐︎❞
🐨: 𝐸𝑣𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎.
👑: 𝐷𝑎𝑛𝑛𝑎.
🐼: 𝐶ℎ𝑟𝑖𝑠𝑡𝑜𝑝ℎ𝑒𝑟.
🔥: 𝐵𝑒𝑐𝑘𝑦.
🐻: 𝑅𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑.
🤸🏻♂️: 𝐸𝑟𝑖𝑐𝑘.
🦥: 𝑍𝑎𝑏𝑑𝑖𝑒𝑙.
🥑: 𝐽𝑜𝑒𝑙.❝🅜︎ 🅤︎ 🅢︎ 🅘︎ 🅒︎ 🅐︎ 🅣︎ 🅔︎ 🅜︎ 🅐︎❞
𝐶𝑎𝑢𝑠𝑢𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑 - 𝐸𝑑𝑢𝑎𝑟𝑑𝑜 𝐼𝑏𝑎𝑟𝑟𝑎✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
࿙🌷🎞️࿙𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑫𝒆 𝑷𝒆𝒍𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂࿚🎞️🌷࿚ ~ 𝑫.𝑷 𝒚 𝑪.𝑽
Fanfiction- 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚! - 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐃𝐚𝐧𝐧𝐚... - 𝐒𝐞𝐫á 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨? 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐚 𝐦ú𝐬𝐢𝐜𝐚 "𝐂𝐚𝐮𝐬𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝 - 𝐄𝐝𝐮...