🎞🎶𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 - 05🎶🎞

24 2 0
                                    

Danna Paola Povs.

"𝐌𝐄𝐔 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐎 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐑𝐎"

Acordo e sinto meu corpo doer, sento no chão em meio aos cacos de vidro e em frente ao espelho estilhaçado por mim ontem à noite, começo a me lembrar de tudo que aconteceu e começo a chorar novamente...

- Danna? - Ouço uma voz familiar e olho pra porta vendo meu melhor amigo parado e assustado, provavelmente pelo meu estado e pelo estrago no quarto.

- Oi Chris...- Não consigo segurar as lágrimas e volto a chorar, até que sinto seu abraço apertado me envolver.- Eu... eu... - tento falar mas não consigo terminar.

- Xiu, Xiu... Tá tudo bem, ok? Vai ficar tudo bem.- Ele fala e eu só consigo chorar e abraçar ele.

Um tempo mais tarde...

- Desculpa por aquilo mais cedo...- Falo olhando meu amigo descer as escadas com sacos de lixos cheios de cacos de vidro.

- Não se preocupa.- Ele coloca tudo num canto da sala e se senta ao meu lado no sofá. - Dala, sei que vai ser meio chato isso que vou te dizer agora mas, eu realmente estou preocupado com você e acho que você deveria ir à um profissional e conversar sobre o que está acontecendo... digo, já que não consegue se abrir comigo, talvez...

- Chris eu tô com medo.- Interrompo ele e ele me olha.- Medo de não conseguir aguentar tudo sozinha, e eu tenho pensamentos ruins sabe, minha cabeça nunca para, eu me sinto sufocada em mim mesma, estou confusa e com medo, e eu só quero desistir de tudo, mas eu não posso fazer isso... Porquê eu amo você Chris, que é o meu melhor amigo, amo minha família apesar de tudo, eu só preciso que alguém esteja comigo, pra me ajudar, só isso. - Falo tudo de uma vez e ele fica parado prestando atenção em tudo o que eu digo e começa a chorar.

- Eu também te amo minha princesa, e não quero te perder nunca, você é minha melhor amiga, e eu como seu melhor amigo e irmão de coração nao posso te deixar sozinha nessa, conta comigo pro que precisar ok? Você não tá sozinha!- ele diz entre lágrimas e eu sorrio de lado chorando também e nos abraçamos.

Ficamos um bom tempo ali abraçados, até que sinto meus olhos pesarem e eu acabo pegando no sono.

...

Já eram exatas quatro e meia da tarde e Chris ainda estava aqui em casa comigo, ele desmarcou todas as aulas e compromissos pra ficar comigo e disse que só iria embora quando eu estivesse melhor.

Devo admitir que tenho um melhor amigo incrível!

Durante esse tempo juntos contei a ele sobre minhas inseguranças com meu corpo, ansiedades e medos, e ele como sempre foi muito compreensivo e disse que sempre estaria ao meu lado, depois disso assistimos TV, comemos algumas besteiras e fizemos guerra de travesseiros, arrumamos a bagunça e fomos ver o por do sol na minha varanda.

Isso tudo parece muito clichê eu sei, mas, Chris me deixa alegre e faz com que tudo melhore o que me faz sentir muito segura, quando estou com ele.

Cont...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

࿙🌷🎞️࿙𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑫𝒆 𝑷𝒆𝒍𝒊𝒄𝒖𝒍𝒂࿚🎞️🌷࿚ ~ 𝑫.𝑷 𝒚 𝑪.𝑽Onde histórias criam vida. Descubra agora