- Tsk, vocês merdinhas não têm nada melhor pra falar não? - Bakugou protestou, levantando-se do sofá. - Puta merda, só sabem falar de pornô, mas são todos um bando de virgens.
- Hey Bakubro, relaxa cara - Kirishima se manisfestou ao ver as pequenas explosões saindo das mãos de Katsuki -, eu sei que enche o saco eles falando e perguntando sobre isso, mas explodir todo mundo não é nada másculo! Abaixa isso aí, cara!
- Tsk, eu não vou tocar nesses figurantes de merda - Começou a caminhar em direção a porta de saída do dormitório. Sussurou em seguida: - A velha vai me matar se mais um professor reclamar de mim.
- Mas fala aí, Kirishima, o que você usa na hora de bater umazinha? - Mineta perguntou. - Eu gosto de tudo, mas prefiro os vídeos.
- Ele tem cara de quem gosta de ver fotos quentes - Denki riu.
- Eu lembrei que agora é a minha hira de malhar, desculpa - Soltou uma mentira deslavada e subiu as escadas que dão para os quartos.
- Acho que ele ficou com vergonha - Mina comentou.
- Acha? - Agora fora [Nome] quem o fizera. - Coitado do menino, o Kiribaby é tem vergonha dessas coisas, tipo o Bakugou. Ele estava com as orelhas vermelhas quando foi lá pra fora.
- Mas e vocês, meninas? Do que gostam? - Quase era possível ver a saliva escorrendo pela boca de Mineta enquanto ele gesticulava como se estivesse apertando peitos. - Aposto que adoram quando chupam os seus...
- Fecha boca que senão entra entra mosca - Hanta usou sua fita para cala-lo.
- Eu já disse que amo você hoje, Hanta?
- Hm, hoje ainda não, [Nome] - Ele riu.
- Boa tarde, pessoal. O que estão fazendo? - Iida entrou na sala, seguido de Midoriya.
- Uh, tá aí alguém que eu não sei nem se faz - Kaminari disse. - Representante, pode nos tirar uma dúvida?
- Claro - Disse feliz por poder ajudar.
- O que você usa geralmente pra bater punheta?
- Iida-san tem cara de quem lê revistas pornôs - Mina disse -, mas tampando os olhos para não ver explicitamente - Iida franziu o cenho, mesmo estando vermelho pelo assunto nada descreto, dava pra ver que Mina tinha errado.
- Prefere vídeos, né Iida-kun? - [Nome] perguntou, cascando o bico por dentro. Ele corou por completo nessa hora, ela tinha acertado - Ah! Olha que pervertido! - Ela não o achava realmente um pervertido, na verdade [Nome] sentia por Iida o que se podia chamar de quedinha ou de precipício, tanto faz.
Nessa hora, todos riram - menos Iida, que balançava os braços envergonhado tentando explicar que não deviam falar sobre aquilo na sala e que eles estavam errados sobre ele ver aquele tipo de coisa.
- Ah, já pensou se ele acha o vídeo que você postou, [Nome]-chan? - Mina secou as lágrimas que se formavam em seus olhos de tanto rir.
[Nome] quase jurou que podia ouvir grilos fazendo "cri cri, cri cri" de tão silencioso que tinha ficado. Todos ali - exceto Mineta e Iida - já sabiam sobre o vídeo já que a [c/cabelo] só havia feito aquilo por causa de uma aposta com os meninos, mas não era para o representante de classe certinho ficar sabendo.
- [Sobrenome]-san - Puta merda, ela pensou assim que Iida disseram seu nome, me ferrei legal agora -, acho precisamos conversar.
- Tudo bem - Disse pensando em como iria explicar para ele sobre o conteúdo do vídeo e o contexto por trás. - Pode ser aqui mesmo, Iida-kun.
- Acho melhor falarmos sobre esse tipo de assunto em outro lugar, [Sobrenome]-san. Eu só tenho que guardar algumas coisa, então vou espera-la em frente ao meu quarto. Por favor, vá - Ele sequer esperou a menina responder e já saiu subindo as escadas e, levando em conta que ele era o mais rápido da escola, não deu tempo de [Nome] protestar nem dizer nada.
Será que no céu tem mesmo pão?, pensou achando que iria ver pessoalmente se era verdade caso ele decidisse contar aos professores.
- Ai meu Deus, me desculpa [Nome]-chan, saiu sem querer, eu juro! - Mina disse desesperada depois que Iida sumira de vista.
- Tudo bem, Ashido, eu sei que você não diria por mal. Eu só tenho que explicar a ele. E vocês... bom, expliquem a versão feia do Reita Toritsuka pra ele não ficar pensando que tem algo demais no vídeo. Bom, eu tô indo lá no Iida-kun.
Disse e subiu as escadas. Não demorou à chegar ao quarto de Iida, e logo bateu em sua porta.
- Iida-kun, é a [Nome].
- Entre por favor - Ele falou, abrindo a porta. Ela entrou e se deparou com o quarto arrumado de Iida, polido como sempre.
- Olha, Iida-kun, sobre o vídeo - Ela parou de falar com o bater da porta e assustou-se com o barulho dela sendo trancada. - I-Iida-kun...? O que está... - Ela sequer pode contextar antes de ser jogada na cama do garoto e ter seus lábios tomados por ele e sua boca invadida pela língua deste.
Ele separou o beijo e tirou seu óculos.
- Seu comportamento postando aquele vídeo foi inadequado - pôs o óculos sobre seu criado mudo e pegou a gravata dobrada que havia deixado sobre móvel -, mais do que o meu por te beijar sem permissão, mas não pude me segurar ao pensar que a pessoa que eu gosto tenha feito algo do tipo.
- A pessoa que... você gosta?
Iida acenou positivamente com a cabeça enquanto amarrava as mãos da garota com a gravata.
- Eu sinto muito, [Nome], mas vou ter que te ensinar como uma estudante realmente deve se portar.
Antes que ela pudesse dizer algo, distraiu-se com a visão maravilhosa que era Tenya tirando sua camisa e desabotoando os botões da calça.
- Abra as pernas agora, princesa.
-- • 🍂 • --
- Vocês não acham que a [Nome]-chan tá demorando muito pra explicar as coisas pro Iida? - Mina comentou, lembrando que o vídeo era apenas ela sentada numa cadeira por 3 horas com o título "depression fucking me hard".
- Pois é, mas do jeito que a [Nome] é enrolada pra explicar as coisas, e como o Iida é bastante inflexível as vezes, até dá pra entender - Denki explicou.
- Vocês acham mesmo que eles estão só conversando? Qual é, pode ser o Iida, mas ainda são duas pessoas om crushs uma na outra dentro de um quatro que está trancado - Sero riu dos amigos.
- Trancado?
- Trancadinho, eu conferi, e... não vão pra lá agora, dá até pra ouvir eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pornô - Tenya Iida.
FanfictionTenya Iida imagine. Onde uma amiga deixa escapar que [Nome] já postou um vídeo em um site pornô.