Dedico ao meu pai, que foi um guerreiro até o último segundo.
————————————————
Uma história autoral de: Shayury Adones.
..........................................................❄️Eu encarava o céu cinzento e frio do inverno, suspirei baixo olhando uma última vez para o céu antes de fechar a janela.
— Querida Jennyzinha. -disse Cameron do lado da porta.
— Já está tudo pronto, Cam? -perguntei ao platinado.
Ele sorriu fazendo seus dentes brancos brilharem, seus cabelos brancos balançaram quando ele sacudiu a cabeça em afirmativo.
— Está tudo pronto para o trabalho. -disse ele.
Eu guardei a última faca em minha bota e caminhei até ele.
— Onde estão todos? -eu perguntei enquanto passamos pelos corredores da casa.
— Estão a sua espera, como sei que você demora mais, fazendo seja sei lá qual presse às estrelas, vim eu mesmo chamá-la. -ele disse.
Eu assenti, eu amarrei meus cabelos loiros com um elástico e nós descemos as escadas encontrando todos alí.
— Sabem o que fazer. -Eu disse.
Eles assentiram.
Jasper saiu das suas sombras, seus olhos castanhos por baixo da cortina de cabelos negros que caiu sob seu rosto foi o sinal o suficiente para mim.
— O barão está com os mapas sagrados, devemos ser rápidos, o baile de comemoração ao casamento de seu filho mais velho já deve ter começado. -Falei.
Eles assentiram.
Bryanda surgiu, seu olho dourado me encarou enquanto o seu olho esquerdo com uma enorme cicatriz que ia da sua sobrancelha até seu queixo, esse era o olho que já não havia visão quando a salvamos das minas, estava coberto por seu tapa olho, uma folha de outono feita ao mais puro ouro, que eu mesma a dei de presente no solstício de inverno.
Seu braço esquerdo, feito por ela, um braço mecânico dourado, onde suas engrenagens giravam e trabalhavam para que ele tivesse movimento, nossa ferreira, dobradora de metal. Ela sacudiu sua cabeça, desprendendo seus cabelos ruivos que caíram em uma cascata em sua cintura, sob sua pele dourada.
— Falemos pela ligação. -Ela disse.
Eu assenti em concordância.
Ela havia descoberto com Jasper a rota dos sentinelas e a melhor forma de fuga.
Eu olhei em volta e bufei.
— Cassandra! Pelos Deuses! Nós vamos nos atrasar!. -gritei no pé das escadas.
Cameron soltou um risinho junto com Jasper.
— Aposta quanto que ela sairá toda cheia de plumas? -questionou Cameron para Jasper que riu baixo.
— Cinco rubis. --disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lâmina de Gelo
Fantasy*DEGUSTAÇÃO* Em um reino congelado, tomado pela neve eterna, em um globo de neve, todos vivem com a lenda em suas memórias, a lenda verdadeira, suas crianças ao nascerem nascem sabendo cada parte da história, da maldição que fora lançada no reino de...