Two of Us

233 30 54
                                    

Sadie era uma garota de 17 anos, que gostava muito de aproveitar cada minuto de sua vida, apesar de ser uma garota muito tímida, o que em alguns momentos isso a deixará um pouco irritada consigo mesmo, já que essa timidez a impedia de fazer várias coisas que ela deseja fazer. Ela sempre viveu na casa de seus pais, sob o cuidado constante da sua mãe.

Um dia, Sadie decidiu sair sozinho e, com a permissão da sua mãe, caminhou pelo seu bairro, olhando as vitrines e as pessoas que passavam.

Ao passar por uma loja de discos, notou a presença de uma garota morena, com lindos cabelos castanhos, ela tinha mais ou menos a sua idade, a garota parecia ser feita de ternura e beleza.

Foi como amor à primeira vista. Abriu a porta e entrou, sem nem olhar para mais nada que não fosse sua amada. Aproximando-se timidamente, chegou ao balcão onde a garota estava.

Quando a garota a viu, ela deu-lhe um sorriso e perguntou se podia ajudá-lo em alguma coisa. Era o sorriso mais lindo que Sadie já havia visto, e a emoção foi tão forte que mal conseguiu dizer que queria comprar um CD.

Ela pegou o primeiro que encontrou, sem nem olhar de quem era disse:

-Esse aqui.

-Quer que eu embrulhe para presente?- perguntou a garota sorrindo ainda mais.

Sadie balançou a cabeça afirmando que sim, e logo depois disse:

-É para mim mesmo, mas eu gostaria que você embrulhasse.

A garota saiu do balcão e voltou, pouco depois, com o CD muito bem embalado. Antes de sair, percebeu o crachá na roupa da garota, onde informava que o nome dela era Millie. Sadie pegou o pacote e saiu, louca de vontade de ficar por ali, admirando aquela figura divina.

Daquele dia em diante, todas as tardes voltava a loja de discos e comprava um CD qualquer. E todas as vezes, Millie deixava o balcão e voltava com um embrulho cada vez mais bem feito. Sadie costumava guardas os CDs embrulhados no closet, sem nem sequer abri-los.

Ela estava apaixonado, mas tinha medo da reação de Millie e, assim, por mais que a garota sempre a recebesse com um sorriso doce, não tinha coragem para convidá-la para sair e conversar. Ela chegou a comentar isso com sua mãe e ela a incentivou muito para que Sadie chamasse a Millie para sair.

Um dia, ela encheu-se de coragem e foi para a loja; como todos os dias, comprou outro CD e, como sempre, Millie foi embrulhá-lo. Quando ela não estava vendo, escondeu uma carta onde ela dizia tudo o que sentia pela garota, junto com um papel com seu nome e telefone no balcão e saiu da loja correndo.

No dia seguinte, Millie estranhou que a Sadie não havia ido aquela tarde vê-la, Millie estava muito ansiosa para encontrá-la e dar a sua resposta sobre a carta.

Millie então pegou o papel que continha o número da Sadie e ligou, e quem havia atendido era a mãe da jovem. Ela perguntou pela a garota. A mãe, desconsolada, nem perguntou quem era, começou a soluçar e disse:

-Então você não sabe? Sadie faleceu essa manhã.

Mais tarde, a mãe entrou no quarto da filha, para olhar suas roupas e ficou muito surpresa com a quantidade de CDs, todos embrulhados. Ficou muito curiosa e decidiu abrir um deles. Ao fazê-lo, viu um pequeno pedaço de papel, onde estava escrito:

-"Você é muito simpática, não quer me convidar para sair? Eu adoraria!"

Emocionada, a mãe abriu outro CD e dele também caiu um papel que dizia o mesmo, e assim todos quantos ela abriu traziam uma mensagem de carinho e a esperança de conhecer aquele moça.

Sadie Elizabeth Sink, nasceu com uma doença rara que não existe cura e nem tratamento. Essa doença poderia mata-lá a qualquer momento, por isso Sadie, sempre tentava aproveitar cada minuto de sua vida como se fosse o último.


Assim é a vida. Não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que você sente. O amanhã pode ser muito tarde. Essa mensagem foi escrita para fazer as pessoas refletirem e assim, pouco a pouco, tentar mudar o mundo. Aproveite e fale, escreva, ligue e diga o que ainda não foi dito. Não deixe para amanhã, quem sabe não dê mais tempo.

Made for each other- oneshot sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora