Moments

138 17 11
                                    

Acabei de chegar em casa, hoje nos divertimos a tarde toda, e eu pude perceber o quão apaixonada eu estou por você, Millie. Já fazem alguns meses desde que te vi pela primeira vez, percebi logo de cara que você havia sido feita para mim, e eu para você. Me desculpe por não estar falando isso pessoalmente, eu infelizmente não tenho coragem, e tenho medo de como você pode reagir, eu não quero perder sua amizade, mas também não quero apenas isso. Se após ler essa pequena carta, você não quiser ter mais contato comigo, eu irei entender. Eu só senti que deveria lhe contar isso de alguma forma, então por isso estou escrevendo isso.

Tenho quase certeza que fomos feitas uma para outra, e que de alguma forma ficaremos juntas, independente do que possa acontecer no futuro. Lembro-me das nossas longas conversas e risadas, e saiba que irei guardar todos esses momentos maravilhosos para sempre, até após a minha morte. Porque eu te amo, Millie. Você me contou todas as suas inseguranças físicas, mas saiba, que eu amo cada uma delas. Você é perfeita para mim, Millie. E eu espero que um dia, eu possa ter você para mim. Eu te amo com todas as minhas forças, Millie Bobby Brown.




Bom, é isso, eu não sei exatamente de onde veio essa idéia de escrever isso do nada, mas espero que tenham gostado!!! Me desculpem qualquer erro. Até !!

Made for each other- oneshot sillieOnde histórias criam vida. Descubra agora