0.1 - Paulo

2.3K 80 23
                                    

Mano☠
Eu tava lendo esse cap pra ver como tava, misericordia, gente eu escrevi coisas absurdas.

Espero q gostem, tenho mto bloqueio criativo então sorry 🤙
_________________⚡__________________

06:15

Porra, quem acorda essas horas? Eu!

Juro minha vontade era de ignorar o despertador e me afundar nas cobertas, mais infelizmente, se eu faltar mais algum dia eu reprovo.

Mais pelo menos estamos em novembro, penúltimo mês antes das férias!

Me levando ainda com sonho, claro fui dormir 03:00 horas da manhã, não ia acordar pulando né.

Fui até o banheiro lavar meu rosto, e fazer minhas necessidades, voltei ao meu quarto e vesti meu uniforme. Desci as escadas e fui até a cozinha, encontrei minha irmã, fazendo algo para ela comer.

- Bom dia, majuzinha, dormiu bem?- A mesma se pronunciou.

- Bom dia, alicinha, melhor impossível,  e você ?- Falei para a mesma, fui ate a geladeira, abri a mesma e peguei presunto e um queijo.

-Sim sim- respondeu, não se falemos mais nada. Fiquemos num silêncio agradável.

Terminei meu café, coloquei a louca na pia, subi as escadas em direção ao meu quarto, pegar minha mochila.
  Desci novamente, agora em direção a garagem, peguei minha bicicleta, e subi nela, e fui a direção da escola.

Cheguei agora, 06:58, a aula começa 07:05. Coloquei minha bicicleta na entrada, no lugar onde coloca as bicicletas, fui para o pátio, dar uma olhada se algumas das meninas já chegaram.

Estou no 7° ano, e a minha turma e a mais bagunceira da escola, e que é o mais bagunceiro? Adivinha Paulo, falando nele, está vindo a minha direção.

- Bom dia, Majuzinha, o que aconteceu, que está com uma carinha triste? Se olhou no espelho e viu que e feia? - Fala o imbecil, dando risada.

- Bom dia, Paulo, cheguei e vi que você não tinha se mudado de escola, posso ser feia, mais tenho certeza que você é mil vezes pior- Nisso claramente eu estava mentindo, Paulo era um dos meninos mais bonitos do 7°ano, mais muito bagunceiro que o desvaloriza muito.

- Opa casal, pra que essa grosseria? Eu sei que no fundo vocês se amam!- Disse o japinha, o outro mais bagunceiro, pau mandado do Paulo, mais muito ingraçado.

-Cala boca Japonês, vem falar merda não eu hem, vai com a Raissa vai!- Raissa era uma aluna que entrou 1 mês atrás, ela e do Japão como o japinha, eles combinam muito, eu e ela ate se damos bem.

-Isso, some daqui moleque!- Disse Paulo

-Se vou porque vocês tem que se beijar, fui- Saiu correndo.

-Eu aindo pego esse moleque.- Paulo diz, com raiva.

- Isso cara, pelo menos uma coisa que preste!- Falei e fui em direção a sala.

__________________⚡__________________

Bomm e isso, votem Por favor, tenho mto bloqueio criativo, e demorei mto tempo pra fazer esse, sei que e pequeno mais me bateu uma preguiça.

Votemm comentemmm🤙

Carrossel- Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora