.Sophe Benson
Olá meu nome é Sophe Benson tenho 17 anos, sou ruiva dos olhos claros cor de meu e adoro arcos e flechas, sinto muita falta dos meus pais por que moro em outro reino desde meus 12 anos pois sou a acompanhante e guarda-costas da pequena Princesa Agnes.
.Nicholas Chevalor
Olá sou o Príncipe Nicholas Chevaler tenho 18 anos e sou o segundo na lista de sucessão ao trono, e agora estou lutando contra o velho conselho pra trazer minha irmã mais nova de volta para nosso reino, ela teve que ir por um tratado de paz e eu sinto muita falta dela apesar de conversarmos por cartas.
.Agnes Chevaler
Olá meu nome é Agnes Chevaler tenho 8 anos sou a única princesa do Reino de Áquila, mas moro em um reino vizinho, o Reino de Dazzo, vim morar aqui desde que tinha 3 anos por um tratado de paz entre os reinos, junto com minha amiga/acompanhante Sophe, costumo conversar por carta com meu segundo irmão mais velho Nicholas que esta tentando mim levar de volta pra Áquila.
.Victor Chevaler
Sou Victor Chevaler tenho 22 anos sou o primeiro príncipe e primeiro na lista de sucessão ao trono, porem não sou mais querido pelo rei do que meu segundo irmão mais novo por isso não gosto dele acredito que ele tentará tomar o trono de mim.
.Celestia Benson
Meu nome é Celestia Benson sou mão da Sophe Benson tenho 39 anos sou casada com Thomas e sou uma cavaleira desde minha adolescência sirvo lealmente sua majestade a Rainha e a família real.
.Thomas Benson
Prazer meu nome é Thomas Benson tenho 40 anos sou casado com Celestia Benson e tenho uma filha que infelizmente mora em outro reino chamada Sophe Benson, sou um cavaleiro que jurou ser totalmente leal ao Rei, junto com minha esposa e filha servimos a família real até nossa morte, eu servindo o Rei minha esposa sever a Rainha e minha amada filha servindo a pequena Princesa.
.Diana Chevaler
Eu sou a 31 Rainha do Reino de Áquila Diana Chevaler tenho 45 anos mãe dos príncipes Nicholas Chevalor e Victor Chevaler e da princesa Agnes Chevaler sou casada a 23 anos com o Rei Charles e também sou uma grande amiga de Celestia Benson que é também minha guarda-costas por ter mim salvado durante uma tentativa de assassinato quando eu encontrei pela primeira vez no castelo.
.Charles Chevaler
Sou 31 Rei de Reino de Áquila tenho 47 anos sou casado com a Rainha Diana Chevaler tenho 2 filhos e uma filha devo minha vida a Thomas Benson que mim salvou de uma rebelião feita pelo meu irmão mais velho quando fui coroado a príncipe herdeiro e estou tentando trazer minha filha de volta pra casa junto a meu querido segundo filho Nicholas Chevalor, sei que é errado ter preferência entre os filhos mas eu adoro meu segundo filho e apesar de não saberem eu amo minha filha mais nova por isso mandei junto a ela Sophe Benson para protege-la
------------------------------------------------------------ Esta é minha primeira fanfic então mim perdoem por erros ortográficos e
Espero que gostem❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira Do Meu Reino
Historical FictionSophe Benso filha dos melhores guerreiros do Reino de Áquila perde as esperanças de vida depois que seus queridos pais são mortos durante uma rebelião após salvar a família Real, o que será que irá acontecer agora com a jovem garota?