Run, Boy, Run•🏃‍♂️

734 34 278
                                    

✈︎SINOPSE ESTENDIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

︎SINOPSE ESTENDIDA

Beacon Hills, Seabrook. Duas cidades nada parecidas, com apenas uma semelhança: Seus eventos sobrenaturais constantes.

Quatro anos após a última batalha em Beacon Hills, Um ano após a aparição dos lobisomens em Seabrook. Um assassinato ocorreu na região de ambas, o que fez a polícia de juntar para procurar o corpo.

E é claro que Stiles escutou seu pai sair de casa e ficou curioso. Nisso, o mesmo chamou seus melhores amigos, Scott, Lydia, Malia e Liam para saírem a procura do corpo, como se estivessem revivendo os velhos tempos.

Foi só Scott se afastar de sua alcatéia que acabou levando um arranhão de uma lobisomem desconhecida, o que lhe deixou curioso.

Quanto mais o tempo passava, a vontade de Scott para encontrar a loba e sua alcetéia aumentava. Ainda mais quando o mesmo a viu na entrada de Beacon Hills High School.

Então, o mesmo chamou os quatro daquela noite, mais com a ajuda de Derek, Peter e Theo, e os oito se adentraram floresta a dentro, migrando para a única cidade que tinham certeza que havia lobisomens, Seabrook.

Nisso, todos eles irão ter que fazer laços com a nova alcatéia, ajudando os lobisomens perdidos a explorarem suas origens e fugirem de caçadores, ajudando Willa a descobrir mais coisas sobre a cor nova de seus olhos, e a lhe ensinando a ser uma Verdadeira Alfa.

• • •

❝Aí, vocês tem certeza
Que essa cidade não
É o festival de Halloween?❞

❝Aí, vocês tem certezaQue essa cidade nãoÉ o festival de Halloween?❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✈︎INFOS

ONE; olá meus amores, como vcs estão?

TWO; eu voltei com mais uma fanfic sim, agora, misturando os universos que eu sou literalmente, completamente apaixonada: Zombies e Teen Wolf

THREE; eu literalmente espero que vocês gostem dela, pq eu amo esse plot e eu estou mt anisosa para desenvolve-lo.

FOUR; pretendo postar essa fic todos os sábados – uma semana sim, uma semana não –, até porque tenho mais 3 fics para desvenvolver (SWWE, A Twin e a apply), e tbm, tenho outras coisas pra fazer além da plataforma (estudos, família, zombies, teen wolf, etc e etc)

FIVE; espero mt que vcs estejam animados assim como eu estou.

SIX; chamem seus amigos para lerem, divulguem, votem, comentem, nem se for apenas um "gostei" ou um "melhore nisso". Evitem o "continua", isso me deixa pressionada e vcs sabem que eu nn sou dqls d abandonar fics. Podem criticar dboas.

SEVEN; a capa foi feita por mim, e os gifs a theawqueen que fez, aliás, mt obrigada, ficaram mt bons❤️

EIGHT; todos os personagens pertencem a Disney Channel (zombies) e a MTV (teen wolf), apenas a Amity e o Caleb são de minha autoria!

NINE; a fic se passará num universo totalmente alternativo, com as teorias que eu criei. Então, se chegar no final de tudo e, por exemplo, a Willa não for a Grande Alfa no filme da Disney, dane-se porque aqui ela vai ser.

TEN; aqui não aceito nenhum tipo de desrespeito, faça sua parte que eu faço a minha ;)

ELEVEN; a fanfic abordará assuntos pesados como uso de drogas, distúrbios alimentares, ansiedade, depressão, agressividade e outras coisas (menos conotação sexual, porque aqui tem um bando de adolescentes estudando). classificativa é pra 16+ que nem a série teen wolf, então, se você não se sente confortável lendo-a, não leia

TWELVE; sabe a pegada que a Disney passará no próximo filme sobre o passado da principal original? Esquece! Aqui, os principais serão os lobisomens e os personagens de Teen Wolf (reis não valorizados😭😭)

THIRTEEN; conterá casais criados por mim, tanto casais héteros, quanto casais lgbtqia+, então, tenha respeito e nn seja homofóbico :)

FOURTEEN; muito obrigada por darem uma chance a "Run, Boy, Run!", tenham uma boa leitura!!

FOURTEEN; muito obrigada por darem uma chance a "Run, Boy, Run!", tenham uma boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝E você ainda
Reclama que
Seabrook é
Muito quieta!❞

© ALIBELOVER
31/07/2021

RUN, BOY, RUN! - teen wolf & zombies.Onde histórias criam vida. Descubra agora