Naruto no passado (Capítulo 1)

543 31 0
                                    

Era mais um final de tarde normal em konoha, o time 7(time do Kakashi/Naruto) voltava tranquilamente de mais uma missão, por terem se esforçado bastante estavam muito cansados, então pararam em um lugar na floresta onde descansaram,comeram etc... De longe sem serem percebidos três pessoas os vigiavam.

Xx: Tobi? Itachi?

Itachi: Ah oi Deidara *fala sem desviar o olhar do time 7*

Tobi: Deidara-Senpai! Tudo bem?

Deidara: *ignora a pergunta do tobi* o que vocês estão fazendo espiando o time 7?

Tobi: Itachi-senpai disse que é por segurança!

Deidara: Hm

"Voltando ao time 7"

Sakura: Eh... Hoje o dia foi bem estranho né Sasuke-kun?

Sasuke: Por que diz isso? *Pergunta sem interesse*

Sakura: Ah... *Chateada* é que o Naruto não fez uma única piada idiota a missão toda ele e o Kakashi sensei ficaram a missão toda quietos!

Sasuke: É... Isso eu percebi! Confesso que achei estranho!

Naruto e Kakashi: vamos pessoal?

Sakura e Sasuke: vamos...

Assim eles caminham mais alguns quilômetros, (quase chegando em konoha) os Akatsukis ainda estavam os seguindo de longe, tudo corria bem até que duas garotas aparecem e prendem Sasuke e Sakura na árvore (cada um em uma). Os Akatsukis ficam em alerta, Kakashi e Naruto lutam com as duas garotas tentando derrotalas mas elas jogam um raio de luz nos dois (Kakashi e Naruto) e então tanto eles e as meninas somem, com isso Sakura e Sasuke conseguem se soltar.

Sakura: Naruto! Kakashi sensei! *Grita chamando os dois*

Sasuke: Droga! Eles sumiram! Temos que sair daqui! *Pega suas coisas e sai*

Sakura: tenho que avisar a Hokage! *Pega suas coisas e saem correndo para konoha*

~akatsukis~

Depois que Sasuke e Sakura correram eles foram até onde eles(Kakashi e Naruto) estavam quando desapareceram, lá não acharam nada apenas dois colares em forma de coração, que pela luta acabaram se rachando ao meio. Depois de não acharem nada voltaram para ao esconderijo da Akatsuki e contaram ao resto do pessoal.

_Com Kakashi_

Kakashi foi mandado para um lungar totalmente branco (tipo o Olimpo) lá ele não achou seus alunos então ficou confuso e um pouco preocupado com os mesmos, ele se levanta e caminha um pouco logo parando ao ser chamado por uma voz doce e delicada...

Xxx: Seja bem vindo Kakashi Hatake!

Kakashi: Ah... *Incomodado* obrigado mas... Quem é você?

Xxx: Bom meu nome é Sara Uchitake! Sou sua mentora espiritual!

Kakashi: como assim?

Sara (eu): Bom... Kakashi você é portador da bjuu de 10 caldas!

Kakashi: Que?! Como?!

Sara (eu): ela se alto-selou em você e nunca apareceu para você descobrir no momento certo! Entende?

Kakashi: Acho que sim...

Sara (eu): bom eu vou te encinar por um tempo a usar o poder dela ok? Mas depois você será mandado de volta ao passado para buscar seu aluno! Naruto Uzumaki.

Kakashi: Ele foi para o passado?

Sara (eu): Sim! Ele já foi treinado, más mandamos ele para lá porque tanto ele quanto você precisaram aprender algumas coisas para poder usar no futuro!

Kakashi: Entendo! Más... E depois como vamos voltar ao presente?

Sara (eu): Eu cuidarei disso não se preocupe! Bom, vamos começar o treino?

Kakashi: Hai!

|||||Com o Naruto|||||

Naruto já sabia de tudo, tinha sido bem treinado e tudo mais, ele sabia que seria mandado para o passado e que depois de um dia seu sensei apareceria. Isso o deixou calmo...

Assim que Naruto acorda ele está na antiga vila de konoha, como ele percebeu já estava no final da tarde também, então seu sensei chegaria logo, ele estava observando normalmente a vista achando estar sozinho quando ele sente alguma coisa se aproximar dele e quando ele olha para trás fica chocado...

??: Olá meu nome é Minato Namikaze, você é novo por aqui?

Naruto:Ah... Bom talvez sim talvez não... meu nome é Naruto *Nervoso* sinto muito senhor mas só vou falar algo quando meu sensei chegar! *Diz tentando se afastar do Minato e do seu time.

Kakashi (criança): O que houve para você estar tão nervoso assim garoto?

Rin: Kakashi! Acho... Que ele só tá com vergonha por ser novo não é?

Naruto: É... Que eu não saio muito sem meu sensei! Aí fico perdido... Bom tenho que ir tchau *sai meio acelerado*

Minato: Ei garoto espera! *Corre até Naruto que em despero ativa o modos de velocidade da bjuu e sai correndo sem Minato conseguir o alcançar*

Obito (criança): desde quando existe alguém mais rápido que o sensei?! *Pergunta chocado*

Minato: o Chackra da... 9 caldas?!~ *chocado*

A noite caiu e o time Minato não conseguiu achar o Naruto, que por sorte alugou um quando de duas pessoas (com o dinheiro que as meninas aviam lê dado) e ficou lá pensando, comeu um pote de lamen e pegou no sono, ele esperava que não tivesse que procurar seu sensei, pq acabaria encontrando o time Minato! Depois de uma longa noite de descanso ele acordou com um bilhete de sua treinadora espiritual, dizendo que...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Continua?!
--------------------------------- Desculpem os erros de português beijos!:3

friendly guardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora