consequências e segredos(cap:06)

198 23 11
                                    

Kakashi e Naruto ficam apenas observando o nascer do sol, uma brisa calma e gelada batia em seus rostos fazendo seus cabelos voarem suavemente.

Naruto F: Vou sentir falta de tudo...

Kakashi F: é eu também naru, mas não esqueça temos uma missão... *Fala chateado* não sei se fui um bom escolhido pra isso... *Tira a máscara e guarda no bolso*

Naruto F:é claro que é Sensei! O senhor é incrível! será que... Devemos falar a verdade?

Kakashi F: eles vão descobrir logo, mas ainda sim é melhor não falarmos nada!

Naruto F: Hai!

Kakashi e Naruto ficam em silêncio aproveitando aquele tempo calmo da manhã. Enquanto isso seus "amigos" os espiam se perguntando o que se tratava esse "segredo" dos dois

Kakashi tinha tirado a máscara para apreciar a brisa melhor. (Auto/eu: Uiui adoro!)
Estava tudo bem até que do nada Kakashi começa a tossir de um jeito estranho

Naruto F: sensei? Tá tudo bem? *Preocupado*

Kakashi F: e-eu não sei... *Cospe um pouco de sangu3 e desmaia*

Naruto F: KAKASHI SENSEI! *desespero*

Os que estavam escondidos não pensaram duas vezes e pularam para perto do Naruto e do Kakashi, não sabiam o que estava acontecendo mas estavam muito preocupados com o Kakashi mesmo Sasuke e Tobi/obito não querendo admitir também estavam muito preocupados com o hatake maior.

Sasuke F: Dobe o que está acontecendo? Porque o Kakashi sensei desmaiou?!

Naruto F: e-eu não sei! Ele estava bem até agora pouco... Não faço a mínima ideia do que houve!

Tobi F: Naruto senpai, Será que o relógio não poderia nos ajudar? Tipo ele ajudou antes então... Ele poderia ajudar agora, né?

Naruto F: é não custa tentar né... Ativar relógio!

O relógio que estava preso no pulso do Kakashi e no pulso do Naruto se ativam e antes que qualquer um ali presente pudesse falar algo perguntar algo ou relógio fala...

Relógios: não se preocupe isso faz parte do treinamento de Kakashi Uchitake e Naruto Uzumaki! Assim como isso aconteceu com o Kakashi vai acontecer com o Naruto. Mas não se preocupem é só uma maneira de equilibrar os poderes dos dois logo logo eles estarão bem se descansarem!

Naruto F: ou... Está bem! Acho que eu e o Kakashi Sensei teremos quer descansar hoje... Ok é melhor colocar ele na cama e é melhor eu ir deitar também!

Sasuke F: Dobe tem certeza que é só isso?

Naruto apenas a cena que sim com a cabeça e teletransporta Kakashi para cama em que ele estava dormindo e depois vai deitar em sua própria cama.

O time Minato, Sasuke, Itachi e o Tobi/obito estavam meio apreensivos mas acharam melhor não falar nada enquanto Kakashi e Naruto descansavam, eles exploraram e conheceram cada lugar tanto da Vila Uzumaki e Hatake eles até que estavam se divertindo, mas ao mesmo tempo preocupados com o Kakashi e Naruto...
Ficaram se perguntando o caminho inteiro que eles percorreram pelas Vilas, afinal o que o Kakashi (F=Futuro) e o Naruto F tanto escondem... Eles estavam dispostos a descobrirem sozinhos, mal sabe eles o grande sombrio segredo criar por trás do plano dos guardiões Kakashi e Naruto para restaurar e consertar todos os erros cometidos no passado e em todas as dimensões... Eles terão uma longa investigação pela frente mas será que realmente estão preparados para verdade?!
Bom isso só o tempo dirá...

Continuo?!

friendly guardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora