09/11/2009

5 0 0
                                    

Oiii! Bom, eu sou a Helena. Ao longo da minha vida aconteceram várias coisas e, eu decidi compartilhar com vocês. Eu tenho onze anos,em breve farei doze. Eu moro em Ilhabela – SP, mas nasci em Salvador – BA. Uma boa parte da minha família mora no México. Bem... Nisso incluí o meu pai. Atualmente estou na casa de uma amiga da minha mãe, em SP.

○●○●○●○●○(...)●○●○●○●○●

Eu nasci dia nove de novembro de 2009, às 12:15. Desde  muito pequena, fui muito criativa e animada kkk. É sério, eu jogava os meus brinquedos da Janela quando tinha uns 2/3 anos. Kkkkkk

Eu fiz MUITAS aulas (Fora da escola), por exemplo: Balé, canto coral, canto em cena, dança contemporânea, dança de rua, teatro, circo e violão. Pode até ser muitas coisas, mas eu adoro. Na minha opinião, é melhor do que ficar em casa mexendo no celular.

Grande parte da minha família ( Materna )nasceu em Salvador, como minha Mãe, avó, tia, primas, bisavó, e etc.

Eu sempre amei animais, mas tive poucos até agora. Meu primeiro bichinho foi um pintinho que eu ganhei em uma viagem de família. Não pude levar ele pra SP, então ele ficou no sítio de uma amiga da minha vó. Faz muito tempo, ele já deve ter morrido. Bem, daí veio o Tião. Ele é um gato que ganhei com oito anos.. Ele ficou pouco tempo comigo, ele fugiu. Nunca mais vi ele...

Bom, minha mãe começou a namorar um cara legal. Ele tem um cachorro e uma gata. O Zumbi e a Gracinha. Ele também tem duas filhas, a Clara e a Júlia. Elas são muito mais velhas que eu, são adultas, mas não deixam de ser legais comigo.

"Ah, e seu pai?" Bom... Meu pai mora no México, como disse no início. Nós não nos falamos muito, eu nunca quis ir para o México. Meu pai é como um estranho que só me manda mensagens no meu aniversário. Não sinto  falta do que eu não tive, e não quero ter. Me acostumei viver somente com a minha mãe. Não tem "mas".

Hoje em dia vivo com minha Mãe, Zumbi, Gracinha e Martin. ( Namorado da minha mãe.) Sou feliz, e pronto.

○●○●○●○●○(...)●○●○●○●○●

𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚔𝚔𝚔
𝙴𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 <𝟹 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜, 𝚌𝚘𝚕𝚎𝚐𝚊𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚚 𝚝𝚒𝚟𝚎. 𝙳𝚜𝚌𝚙 𝚜𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚝 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚘 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚎𝚗𝚍𝚘. 𝚃𝚌𝚑𝚊𝚞𝚞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑷𝒂𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora