Genteeeee, vão lá na meu novo imagine e façam pedidos por favor🥺
!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!—!!POV'S AIDAN
Eu acordei primeiro que a minha namorada, nunca achei que diria isso...já que o meu pedido de namoro não foi muito romântico, decidi deixar Nick no controle para cozinhar algo para S/n.
"E eu vou fazer algo muito especial para minha princesa"- diz Nick.
"Vocês tem que parar de ser boiolas desse jeito"- diz Five.
"E você não foi nem um pouco boiola ontem..."- comento.
Me levanto da cama tentando não acordar S/n, pego uma roupa na minha mochila e me visto rapidamente, pego meu celular e vejo que são 5:00 da manhã, perfeito!
Não queria que meus sogros me vissem saindo do quarto da filha deles, então de fininho, vou até a cozinha e deixo Nick no controle.
"Agora é com você"
"Pode deixar, vou dar o meu melhor..."
POV'S S/N
Eu estava no meu décimo quinto sono, mas acordo com alguém me chamando.
-S/n?! Amor?!- diz alguém.
-Que é?!- falo sonolenta.
-Sou eu, Nick- ele diz e eu abro meus olhos.
-Prazer, sou S/n- falo e volto a dormir.
-Não! Acorda por favor, eu tenho comida- ele diz e eu acordo imediatamente me sentando na cama.
-Você disse comida?!- pergunto alegremente e ele ri.
-Sim princesa- ele diz pegando em uma de minhas mãos- você se lembra de mim certo?!- ele pergunta receoso.
-Claro que sim! Como eu esqueceria do meu namorado?!- falo e ele sorri.
-Eu fiz isso para você- ele diz estendendo uma bandeja.
-Sério?! Você é o melhor namorado do mundo- falo e ele coloca a bandeja em meu colo e beija a minha testa.
-Eu sei, mas só porque eu tenho a melhor namorada do mundo- ele diz- agora coma, porque está delicioso- fala orgulhoso.
-Você quem fez?!- falo pegando uma das uvas.
-Sim- ele diz.
Eu como de tudo que tem na bandeja e ele me acompanha comendo também.
"Eca fedida, esqueceu de escovar os dentes"- diz Jurema.
"Eu escovo depois arrombada"
"Uma relação de muito amor"- ela di sarcástica se referindo a nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bipolarity// Aidan Gallagher
FanfictionOnde Aidan Gallagher é um ator que de acordo com os personagem que ele faz durante sua carreira, ele absorve a personalidade deles, o que o torna bipolar. Seus pais vivem o mudando de escola pelas pessoas não saberem como conviver com ele, mesmo sen...