Ohayo Sasuke

42 9 25
                                    

Hoje é o dia.

Finalmente chegou o momento mais esperado da vida de meu irmãozinho, quando criança nunca havia me imaginado nessa situação.

Itachi Uchiha, o ninja renegado da Vila da Folha... Traidor do clã Uchiha. Bom, é o que dizem.... Mas na verdade sou apenas um homem que fez de tudo para manter a segurança do meu irmão mais novo.

Pode ser tolice eu ter aceitado aquela proposta, porém não me arrependo de nada que fiz... Eu faria tudo de novo apenas para salvar Sasuke... 

Foi uma grande notícia quando soube que ele havia virado um renegado, não foi pra isso que trai a todos, mas tudo bem... Foi a escolha dele, seu livre arbítrio. 

—Tem certeza que é a decisão certa? — Kisame que estava ao meu lado resolveu perguntar.

—Tenho — Suspirei — Você não pode ficar.

—Itachi...

—Só sabemos quem somos quando estamos prestes a morrer, meu legado acaba aqui.

—Isso se seu irmão conseguir te matar — Falou dando aquele sorriso.

—Se ele conseguir é porque está mais forte que eu — Reviro os olhos então passo minha cabeça para o lado, para ficar encarando a paisagem. 

—Sei que está doente.

— Isso não importa, eu estando doente ou não sei que ele vai conseguir o que deseja. — Encaro o mesmo pegando minha capa indo em direção ao local aonde vou encontrar finalmente meu fim, pelas mãos daquele que eu mais amo.

(....)

Observava o local, meus olhos passando pela paisagem, pelos boatos que ando ouvindo, sei que ele está mais forte, ele virou um renegado isso já é um grande feito, e está treinando com Orochimaru, minha doença não vai me vencer. 

Encarando o lago antes de chegar ao esconderijo do clã Uchiha, vejo uma garota correndo e trombando contra meu corpo e seguro ela em meus braços, seu corpo todo ferido e machucado, furos de agulha são, encaro a menina que tremia.

— Está tudo bem ? — Disse encarando seus olhos verdes, engraçado seus cabelos têm a mesma cor de seus olhos.

— Me ajuda, eu presciso fugir, eles vão me matar. — Encarei a menina tremendo e então eu a pego em meu colo correndo para longe em uma direção oposta e a levo para o outro lado do lago.

— Pronto, aqui dá para você ter uma boa vantagem de quem está fugindo. — A menina baixa, de cabelos longos verdes, olhos da mesma cor, e pele bem pálida, sentia um aperto no peito ao encarar a menina, mas balançou a cabeça afastando isso.

—Se eu ainda estiver vivo, voltarei e te ajudarei — Não sei porque senti a necessidade de dizer algo assim para uma desconhecida.

— Obrigada. — Ela disse e mesmo fraca começou a correr e eu começo a ir para meu lugar de volta indo ao esconderijo, vi alguns capangas do Orochimaru, então ela está fugindo dele, balancei a cabeça tirando a menina de meus pensamentos indo para o local destinado aonde irei ter meu fim.

(...)

Ao chegar fui andando em direção ao trono no centro de tudo sentando ali encarando a entrada por onde ele vai entrar, e finalmente me fazer pagar pelo mal que o fiz.

" — Itachi, vamos lá na casa da dona Akira e do senhor Yuri? — Sasuke correu até mim para me perguntar.

—Você não acha que vai incomodar eles não? —Como estava na porta de entrada, eu colocava minhas sandálias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ohayo Sasuke Onde histórias criam vida. Descubra agora