Ooi, tudo bem?
Então, essa não é a minha primeira fic, mas é a primeira que posto no wattpad, então ela minha porta de entrada aqui.É meu bebê, tô trabalhando nela há um tempo, então dêem amor, pls ❤
É uma two shot, o que significa que o outro capítulo vai ser postado em breve.
Sem mais delongas, boa leitura ❤
_____________________________________
Hyunjin não estava nada afim de sair. Os sábados eram sagrados desde que começara a faculdade. Tudo o que queria era terminar a faxina em seu apartamento, tomar um banho e sentar na frente da TV para olhar alguns casos criminais enquanto come um balde enorme de pipoca. E assim estava, com um rabinho de cavalo alto e bagunçado, uma camiseta velha, calça de moletom surrada e chinelos. Levava o balde e a vassoura aonde quer que fosse enquanto tocava seu álbum preferido do grupo Loona na televisão.
...
Milho Wonka falava sobre o caso de uma menina num hotel sinistro, quando seu telefone vibrou. Deu pause, pegando o aparelho e vendo uma mensagem de seu amigo, Jisung.
Hannie: Jinnie
Hannie: hoje. eu, vc, festa do Changbin.
Hannie: o que me diz?Hyunjin revirou os olhos, suspirando em seguida. Já tinha seus planos de procrastinação por um dia.
Hyunjin: Não.
Hannie: ah por favoooor
Hyunjin: por que não vai com o Chan-hyung?
Hannie: porque ele tá resolvendo umas coisas lá da festa e vai chegar mais cedo.
Hannie: por favorzinho Jinnie
Hannie: nunca te pedi nada, poxa :(Hyunjin: Você sabe que meus sábados são sagradíssimos, né?
Hyunjin: não tô afim não
Hyunjin: fora que segunda eu tenho o dia inteiro fora de casa.Hannie: Você não sai nunca de casa
Hannie: quer dizer, só pra trabalhar e estudar
Hannie: parece uma santa.
Hannie: vai, por favor. Chegar lá sozinho é tão bleh.Hyunjin suspirou novamente, passando as mãos pelo rosto. Não conseguia dizer não ao seu melhor amigo.
Hyunjin: hm vou pensar.
Hannie: Ah meu Deus eu te amo!
No fim, Jisung conseguiu o que queria.
Em algumas horas, lá estava Hyunjin: com os cabelos lavados e bem lisos, um moletom cinza novo, calças pretas com rasgos e um all star converse nos pés. A pouca maquiagem que tinha em seu rosto (que seu amigo instistira em passar) não escondia a cara de insatisfação do mais velho por estar naquele lugar, aquela hora, naquele frio de calças rasgadas.Não era bem uma festa. Não tinha som muito alto, nem pessoas dançando loucamente. Havia luzes coloridas, comida e muito, muito vinho. Tinha uma lareira lá também mas estava desligada, o que Hyunjin achou um desperdício.
-Você me paga pirralho. -resmungou assim que chegaram e a primeira rajada de vento lhe atingira as pernas, fazendo seus pelos eriçarem.
-O que disse hyung? -Pergunta inocente com seus olhos brilhando e as bochechas rubras pelo frio. Parecia estar distraído procurando por algo (ou alguém).
-Nada. Só... Não saia de perto de mim. -pôs as mãos nos bolsos do moletom, tentando se esquentar.
- Ah mas... -franziu as sobrancelhas. -Você não vai pegar ninguém? -Pergunta como se fosse óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔥𝔢𝔯𝔯𝔶&ℭ𝔦𝔫𝔫𝔞𝔪𝔬𝔫 - Hyunlix
FanfictionOnde Hyunjin, um homem quieto, introvertido e tímido, se vê obrigado a ir à uma festa que jura ser entediante e acaba entre lençóis com um (nem tanto assim) estranho. Ou Onde Felix toma coragem para falar com o menino lindo que observava no campus h...