Ooi voltei, dando fim a essa bebê que eu planejei por tanto tempo ksksksBom, pra quem não gosta de hot, sinto muito mas a maior parte disso aq é hot então... é.
Boa leitura❤
_____________________________________
Diferente do ritmo que estavam, agora o clima de tensão estava de volta. A pequena mão de Felix agarrarou a camiseta do mais velho, enquanto a outra se firma no pescoço quente. As de Hyunjin passeavam na coxa e cintura do loiro.
O ósculo era bruto, quente e lento. Fazia o pequeno se arrepiar, amolecer. Foram se deitando ali mesmo no sofá sem nem mesmo perceber. Hyunjin se pôs no meio das pernas do mais novo, rebolando lentamente, já sentindo algo enrijecer ali. Felix geme, se separando do Hwang com um estalo alto. Estava ofegante. Alternava o olhar entre o meio de suas pernas e os olhos do mais alto cheios de luxúria, perdidos naquele contexto excitante.
-Jinnie... -Sussurra o loirinho, tentando ter firmeza na voz. -A-a gente vai mesmo transar no sofá? -Solta o ar, agarrando a cintura alheia e fazendo o outro remexer-se mais encima de si. A verdade é que Yongbok queria soar mais provocante, mas as circunstâncias não o permitiam. Hwang se moveu por mais alguns segundos antes de parar totalmente e observar o rosto rubro do mais novo.
-Vamos pro quarto então. -Assim, voltam a se beijar, dessa vez levantando-se e caminhando desajeitadamente pelo apartamento, enquanto as roupas iam aos ares e caíam sobre o chão de tom amadeirado.
Antes de entrarem no outro cômodo, Hyunjin muda a playlist na televisão, deixando -a mais harmônica com o clima de tensão que pairava. Prendeu o menor na parede enquanto tirava sua camiseta preta e a blusa arrastão lentamente. A pele quente e lisa emanava um perfume doce. Felix começa a abrir o cinto do mais velho ainda com os lábios nos dele.
Estava tudo muito bom para ambos. Hyunjin achou o pescoço do menor convidativo, apertando-o com os dedos longos e afastando-o de si para que pudesse ver melhor seu rosto. A boca bem desenhada, inchada e entreaberta expelindo uma respiração pesada, as sardas já bem mais aparentes, os olhos profundos borrados de lápis de olho. Hwang sorriu ladino e se aproximou novamente, chupando do queixo ao maxilar do loiro lentamente. Felix leva suas mãos até a cintura desnuda do outro novamente, a apertando e o trazendo mais pra perto para terminar de tirar o cinto dele, mas Hwang o para, se afastando e põe o dedo indicador nos lábios de Yongbok que se preparava para reclamar.
-Vai pra cama. -Diz autoritário. Felix sentiu um arrepio em todo o seu corpo, fazendo automaticamente o que o outro queria. Se senta sobre seus pés, apoiando-se para frente em seus braços com os olhinhos curiosos sobre Hyunjin.
O moreno o analisa de longe. Usava somente uma box preta e uma garantilha de mesma cor. Tinha algumas tatuagens pelo corpo, duas grandes nas coxas e pequenas argolas nos mamilos. Seu rosto era angelical, com traços surpreendentemente delicados e os fios extremamente claros, bagunçados sobre os belíssimos olhos que tanto o fazia questionar. Afinal, como seria possível tamanha imensidão num só olhar?
Para na ponta da cama, retirando o cinto lentamente, o dobrando e batendo em sua própria mão e assentindo em seguida, como se confirmasse algo. Felix estava ansioso para o que viria.
-Sabe Felix... -Começou Hwang, andando lentamente em volta da cama. - Eu não conheço você muito bem... ainda- completa, parando ao lado do mais novo. -Mas algo me diz que você gosta de algum tipo de kink... - Felix engole em seco, já entendendo o que o outro queria. Assentiu freneticamente, parecendo implorar por algo. Era como se seu sub-mode houvesse automaticamente ligado ali mesmo.
-S-sim. Sim, eu gosto. - Fala com dificuldade, apertando as coxas uma na outra para tentar conter a vontade de simplesmente pular em cima do mais alto. As veias saltadas de seus braços segurando aquele cinto escuro e pesado o fazia fantasiar imundices e literalmente salivar. Ele queria demais aquilo, demais. -Hyunjinnie... E-eu quero... Por favor... -começou baixinho, hipnotizado pela visão do mais alto se aproximando de si e subindo na cama, já somente com a sua box azul-marinho. Hyunjin ri, achando fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭ𝔥𝔢𝔯𝔯𝔶&ℭ𝔦𝔫𝔫𝔞𝔪𝔬𝔫 - Hyunlix
Fiksi PenggemarOnde Hyunjin, um homem quieto, introvertido e tímido, se vê obrigado a ir à uma festa que jura ser entediante e acaba entre lençóis com um (nem tanto assim) estranho. Ou Onde Felix toma coragem para falar com o menino lindo que observava no campus h...