1

810 45 56
                                    

Thor's point of view;

Eu tinha acabado de acordar de um sonho maluco. Não maluco no sentido "ah, que maluco..", mas no sentido "Ok, isso foi maluco!", e esse sonho me intrigava, afinal, era algo maluco que Loki nunca - eu repito - NUNCA faria.
Ou faria? Nah, não preciso me preocupar com isso.

Fui até a beirada da cama e me senti mais leve, estranhando de primeira, afinal, eu devia me sentir mais pesado por ter comido 10 cheseburgers ontem. Ah não, foi 15. Desci da cama, estranhando mais ainda. Tudo parecia tão grande, ou eu estaria menor? Tá bem, eu devo estar doido, o que diabos está havendo? Fui ao banheiro a fim de me ver no espelho, mas eu mal alcançava a pia, isso me deixou confuso. Muito! Comecei a pular, mas ainda não me via, então pulei na pia, quase caindo, mas consegui me segurar. Então percebo o erro: eu sou uma criança. Igual ao meu sonho!

Comecei a gritar em desespero.
EU VOU MATAR LOKI!

Sai do meu quarto, indo em direção a cozinha, sabendo que todos estavam lá. Eles poderiam estranhar uma criança que parecia ter entre 7 a 8 anos na Torre? Sim. Eu me importo? Não. Corri um pouco, percebendo que minha calça cinza de moletom e camisa azul marinho estavam muito mais largas que o comum.

Quando cheguei na cozinha, vi todos, exceto Loki, me espantei um pouco do tamanho que todo mundo estava, ficando mais revoltado com Loki por fazer tamanha desgraça comigo.

— Eu vou matar o Loki!!! — digo entre dentes e com muita, mas muita raiva.

Todos ficaram espantados com minha reação e arregalaram os olhos, Peter abrindo a boca para falar algo.

— Thor? — o garoto pergunta, ainda espantado. Alguém me reconheceu!!

— Sim! Olha o que meu irmão fez comigo! — digo com mais raiva transbordando de meu pequeno ser.

— Não vejo qual o problema, para mim você aparece adorável. — ouço uma voz familiar. Me virei para ver a pessoa que eu achava que era. Loki, seu desgraçado!

— Eu vou te matar! — Digo, partindo para cima do meu irmão, mesmo não batendo nem na altura do peito de Loki, além dos meus socos parecerem que não causava nada no Loki.

— Não vai não. — Loki diz sorrindo, pegando-me e me jogando em seus ombros como um saco de batatas.

— Me solta, me solta Loki!! — falo dando socos nas suas costas, que mais pareciam soquinhos, afinal, ele não parecia sentir o toque.

— O quê vai fazer com ele? — alguém falou. Desviei meus olhos para ver a pessoa. Steve. Ele parecia preocupado.

— O quê você vai fazer comigo? — repito a pergunta com receio.

— Nada demais. — ele começa — As coisas entre os Stark deram bem com a transformação, pensei que poderia fazer o mesmo, só que com minha própria família. Eu sei muito bem que eu e meu irmão não somos tão unidos, talvez um tempo juntos resolva, e ajuda muito ele ser pequeno, finalmente agora eu posso ser o irmão mais velho. — Loki diz, com um sorriso de lado.

Depois de um tempo de silêncio, o Stark maior se pronuncia.
— Ok, então boa sorte. — Tony diz, acenando de leve. Todos fizeram o mesmo processo, o que me fez congelar por uns breves segundos.

— O que?! Vocês não vão fazer nada?! Tem que impedir ele, ele não pode me levar! — grito, me remexendo desesperadamente no ombro de meu irmão mais velho. Não! Mais novo! Eu não quero ser o mais velho!

— Relaxa, vai ser divertido. Estava pensando em ir para o Havaí igual os Stark fizeram, o que acha? Depois podemos para a Italia, estou ansioso para comer a comida de lá. Tenho muitos planos, podemos ir no parque da Disney, ouvi dizer que crianças adoram ir pra lá. — Loki diz já nos rodeando com sua nevoa verde.

— Eu não sou mais criança! Me solta, Loki, eu vou falar tudo para nosso pai! — Digo gritando, irritado.

— Se você conseguir se comunicar com ele. — Loki diz em tom zombador, o que me faz grunhir.

A nevoa se intensifica ao nosso redor, até os que estavam comendo desaparecerem totalmente.

Capítulo curtinho, espero que tenham gostado! Pfv, compartilhem com outras pessoas esta fic! Agradeço desde já e tchauuu👋🏻👋🏻
Mah <3

I became Mini Thor. | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora