Author's point of view;
A fumaça verde some aos poucos até Thor enxergar perfeitamente.
- Aiai o Havaí é lindo, não? - Loki comenta em pergunta e Thor o olha com raiva.
- Me solta! - o mini Deus diz irritado.
- Tudo bem. - ele tira as mãos de Thor e anda para frente, vendo a vista. Acaba que Thor cai para trás e suas costas batem num banco de madeira, que quebra com a queda.
- Aiii! - grita como reclamação.
- Você que pediu para eu te soltar. - o homem Deus o lembra e Thor suspira, tentando não surtar.
- Tá, mas não precisava ser assim! Você podia ser mais cuidadoso ao me soltar! - reclama e Loki sorri de lado.
- Tudo bem, agora vem... - puxa o garoto. - Vamos nos hospedar neste hotel. - para em frente ao hotel The Laylow. - Pesquisei sobre hotéis do Havaí e esse foi bem avaliado.
- E quem disse que eu vou ir com você? - arquea as sobrancelhas e sorri de lado.
- Eu. Seu responsável. - pisca para o irmão. O menino arregala os olhos e se afasta um passo, logo, sai correndo. Mas seu irmão cria uma fumaça verde que o consome e leva-o para perto do irmão mais.. velho? - Eu apenas quero passar um tempo com meu irmão, qual o problema nisso? - Loki pergunta a Thor franzindo o cenho.
- Você pode passar um tempo comigo. Mas por que eu tenho que ficar com essa idade? - Thor pergunta fazendo uma careta muito fofa.
- Eu sempre quis um irmão mais novo. - Loki diz simples.
- E?
- E eu vou te destransformar depois de.. um mês? - Thor arregala os olhos.
- UM MÊS?!
- Talvez.. eu não sei. - revela. - Acho que esse é o tempo para irmos em todos os lugares que quero. Ou um pouco mais. - franze o cenho, pensativo.
- Uh.. tá! - Thor fala, o que chama a atenção do Laufeyson. - Eu fico assim... - Loki sorri vitorioso. - Mas me deixe escolher um lugar para irmos! - o homem acena a cabeça, ainda sorrindo. O mini Deus sabia que não seria boa ideia, mas ele ia tentar fugir uma vez ou outra.
- Agora vamos logo, eu quero ir á piscina depois. - avisa e Thor o segue, mesmo hesitante. - Olá. Eu vim aqui para me hospedar. - a senhorita loira com a camisa do hotel sai correndo antes do Deus terminar a frase. - Tudo bem, então. - diz simples, deixando o dinheiro no balcão e procura no PC por um quarto livre com vista para a praia. - Esse. - escolhe o mais barato com vista para a praia. - Quarto 295. Segundo andar. Esquerda depois de pegar o elevador. - lê resumidamente, decorando. - Ok. - reflete e vai até o elevador. Thor o segue, refletindo se foi uma boa ideia concordar com o irmão.
- Hm, irmão.. - o garotinho olha para cima, vendo seu irmão o olhar.
- O que, pequeno? - o Deus do Trovão o dá um soquinho, querendo que fosse um socão. Loki sorri de lado.
O menino bufa antes de falar.
- Eu estou com fome. - diz com um olhar infantil, o que faz Loki sorrir mais ainda. Seu irmão agora era novo, isso era uma coisa que ele amava pensar.
- Tem uma mini geladeira no quarto. Os midgardianos chamam de.. frigoball? Frigoboi? - tenta e Thor vira a cabeça pro lado e franze o cenho e as sobrancelhas.
- Frigobléu?
O homem ri com a suposição do mais novo. Ele lembra do nome e estala os dedos.
- Frigobar! Lembrei. - Loki sorri vitorioso. Thor levanta a a cabeça em concordância e deixa os lábios em forma de "O".
- Frigobar... - Thor tenta memorizar o nome. Ainda havia muita coisa que não sabia sobre a Terra. - Será que tem Coca-Cola? - supôe.
- Vamos ver... - diz entrando no elevador que estava aberto há um tempo. Depois da caixa chamada elevador se abrir, o homem se vira para a esquerda e procura por 295 nas placas que ficavam em cima das portas. Enfim, eles acham e entram logo em seguida com a chave do quarto. - Pronto! Pode atacar o frigobar! - fala risonho enquanto o pequeno ser corria animado para a geladeira menor que ele.
Thor lambe os lábios e pega duas pizzas pequenas, uma Coca-Cola, sete coxinhas grandes e um pote de sorvete de flocos. Ele estava com muita fome.
- Só toma cuidado para não comer o frigobar também.
- Ha-ha. - ri falso e revira os olhos, começando a comer as pizzas de calabresa.
Loki se senta em um sofá branco de couro e sorri para vista. Ele queria umas férias. Isso faria bem para ele. Principalmente agora que tinha um irmão mais novo para cuidar.
- Vammus se vextir como havaianus? - fala Thor com a boca cheia. Era uma cena adorável.
- Vamos. Teremos que comprar. - se levanta e pega o ombro do irmão antes de ser envolvido pelas suas fumaças verdes. Thor dá uma mordida na sua segunda coxinha e toma um gole de coca.
- Hmm, como vamos entrar sem terem medo de você? - pergunta, dessa vez sem nada na boca.
- Disfarce.
Depois das palavras do homem, Thor percebe que ele estava diferente. Seu cabelo era loiro e sua roupa era uma camisa verde clara e uma calça preta, além, é claro, de um sapato preto. Havia um óculos pretos no rosto do Deus e um boné liso verde escuro. E seu cabelo estava preso num rabo de cavalo.
- Uou, você nem parece a mesma pessoa. - comenta.
- É, eu sei. - diz dando de ombros e começando a se aproximar da loja havaiana.
Lá, eles pegam cerca de 3 camisas para diferentes ocasiões cada um, 2 calças e 3 bermudas. Além de sandália aberta e chinelo.
Eles pagam a atendente e, antes de sair, um casal de gays são chamados de viadinhos. Loki lembra de ter lido sobre como Midgard tinha pessoas mal-educadas e mal-caráter que não respeitava duas pessoas do mesmo sexo felizes e casadas.
- Não acha que você está tendo falta de respeito? São apenas homens. - pergunta àquela criatura subdesenvolvida de cabelos cor de bosta com aparência de palha.
- Eles são é viadinhos! Não é, seus merdas de viados? - ri alto e algumas pessoas riem também. Thor percebe a situação.
- Se lascaram... - diz com pena do homem, logo tomando um último gole no refri. O Laufeyson puxa o máximo de ar, tentando não perder a paciência.
- Repete.
- Viadinhos! Viadi- OU OU! CALMA! - grita ao ver o olhar mortal do desconhecido ficar verde.
- Você vai parar de chamá-los de viadinhos, ou qualquer insulto. E nunca mais vai julgar ou falar mal de pessoas do mesmo gênero se amarem.
Os olhos já verdes do cara ficam em um verde brilhante, mas voltam ao normal em seguida.
- Sim, senhor.
Sorrindo satisfeito, o filho de Laufey manda ele vazar com o máximo de elegância que ele consegue ter.
- Agora mesmo, senhor. - E como um robô, o homem cabelo-de-palha sai dali.
Suspirando, o Deus se vira para seu irmão que estava sujo de migalhas por quase todo o rosto - incluindo o nariz - e leva eles de volta para o hotel, dessa vez a pé.
_____
Quase esqueci dessa fanfic!
Me desculpem pela demora para atualizar (diz a pessoa que vai sumir de novo e demorar pra atualizar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I became Mini Thor. | HIATUS
FanfictionContinuação de uma fanfic irondad and spiderson! Fanfic: 16 outra vez. Autora: @josianisz Leia a fanfic e depois volte aqui para entender o propósito da fic. Mah <3 #230 em continuação (24/08/2023) #173 em continuação (03/09/2023)