🌊 SOBRE AS ÁGUAS - CAPÍTULO 2
Sempre me sinto nas nuvens quando envolve a dança—Bonito...eu me chamo Eren Jaeger, muito prazer em conhecê-la — me ajoelho, e beijo sua mão suavemente. —Você dança a quanto tempo? — Digo meio nervoso, eu não sou assim, por qual motivo eu estou nervoso?
— Eu faço aula de dança desde quando era mais nova, eu sempre amei a arte, ela é algo tão...magnífica, eu sempre me sinto nas nuvens quando algo envolve a dança.
Uau, ela é tão deslumbrante, esse jeito suave e apaixonado de falar...
—Entendo, você realmente ama a arte
—Sim! eu sou completamente apaixonada na arte em geral, principalmente a Dança!
—Eu também! eu também sou completamente apaixonado na arte, eu costumo ir em museus e exposições, eu só não tenho talento pra essas coisas, a arte é algo inexplicável — O que estou dizendo? eu nunca vi uma exposição antes, muito menos fui em um museu! isso não faz meu tipo.
—Serio!? isso é incrível! finalmente alguém que entende realmente sobre a arte, e o quão maravilhosa ela é, é difícil achar pessoas assim hoje em dia, a arte não é muito valorizada, infelizmente... mas você disse que não tem talento para isso, eu discordo!
—Hã? haha como assim? eu realmente não tenho talento—
—Você tem, Eren, todos tem um talento interior, e você também tem, só não sabe disso ainda, procure seu talento interior...
—Ah entendi, obrigado, e infelizmente, a sociedade é assim, não dão valor à arte, mas você, você contagia as pessoas com o seu jeito único de dança, o seu jeito calmo de dançar, é uma sensação tão inexplicável mas é tão boa! você pode mudar o mundo com sua dança única, você pode apresentar a arte para o mundo!
Acho que me empolguei um pouco, mas eu consegui arrancar um sorriso de seu rosto, ela sorri, seu sorriso, tão maravilhoso... tudo nela é tão perfeito
—Nossa, eu estou sem palavras... muito obrigada por esse elogio, ainda mais, vindo de alguém como você... você realmente entende essas coisas, somos um pouco parecidos.
— Sim... — Na verdade não! eu nem sei de onde tirei isso, acho que ela realmente mexeu comigo.
—Eren, certo?
—Sim, eu mesmo
De repente, somos interrompidos
— Senhorita Ackerman! a fila está enorme! se apresse, e quem é esse cara?
—Ah! isso, bem ele é—
—Sou um amigo dela, e consegui vir até aqui
—Sendo ou não amigo, você deveria esperar na fila! vamos!
—Espera Eren!
—Sim?
—Vamos Vamos! A senhorita Ackerman tem muito trabalho pela frente! se não sair imediatamente, terei que chamar os seguranças!
Ele começou a me empurrar para fora, mas antes disso, A Ackerman me deu um papel, eu pego ele, e logo em seguida sou levado para fora. E ainda chamaram os seguranças, que me levaram para fora do estabelecimento.
Sou jogado no chão, igual a um cachorro de rua...—Ei olha, ali está o Eren! — Diz Annie para Armin
—Eren! Você está bem?? — Disse o Loiro preocupado
—Ah, sim eu estou, esses caras podiam ser mais gentis!
CONTINUA🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre As Águas - EreMika (aot)
RomanceFanfic inspirada no Manhua Dias de Juventude e na história de Whbell (indisponível no momento :c ) tenha uma boa leitura <3 ⚠︎︎ A Fanfic se passa nos dias atuais! ⚠︎︎ Mikasa Ackerman, muito conhecida na Arte do Ballet Contemporâneo, um gênero de dan...