Nota da autora:
Olaaaaaaa pessoal!!
Hoje eu vou soltar dois capítulos de uma vez aqui para vocês okay??
Vamos lá??--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Era exatamente um ano que Yan wushi havia aprisionado Shen Qiao em troca de Yu Aí, o proibido de sair ao seu lado e viver o mundo a fora , exceto a vila da seita Harmonia.
Agora , ambos se respeitavam e até treinavam juntos , o de Yan wushi os leva-va para todos os lugares que Qiao deseja-se , porém , em um dia comum , Qiao estava sentando no jardim dos fundos lendo um livro que Yu Shengyan havia comprado para ele , já que sua visão havia se recuperado uns 95% , conseguia ler bem e enxergar quase perfeitamente as coisas ao seu redor .
Distraído, notou alguém por trás , segurando seus ombros e os massageando , fazendo Qiao de assustar com seus toques:
-- A - Qiao anda tão sensível em meus toques....
-- Não é isso .... é que....você me deu um susto ! Estava distraído lendo este livro!! Que por sinal , é magnífico, um Deus marcial que foi expulso duas vezes e foi amaldiçoado, anos depois , ele volta e tem uma missão de ver o desaparecimento de noivas e mal sabe que acaba se encontrando com um rei demônio....
-- Aonde você arranjou este livro A - Qiao?? Eu não me lembro de ter lido este!!
-- Yu Shengyan comprou para mim na vila , já estou quase no final....
-- Compreendo!!! Afinal , já se faz quase um ano que você está aqui , sendo meu prisioneiro.....as vezes, este venerável se sente um tanto....entediado nesta mansão, sinto que você sente o mesmo!!
-- Eu não vou mentir,eu sinto falta de Monte Xuandu, de andar livremente pela seita e treinar alguns discípulos ....queria conhecer novos lugares e conhecer novas pessoas...
-- HM .....* Ao de sencostar suas mãos sobre o ombro do mais novo , colocou sua mão em seu queixo e em questão de segundos, obteve uma excelente ideia* Eu posso levar-lo para onde quiser,se assim ,desejar....
Aquelas palavras deixou Qiao curiosos, claro que as vezes , Yan wushi tirava saro de sua cara e brincava com suas emoções, mas , desta vez , decidiu ter uma confiança naquele homem, pois não lhe custava nada.
---------------------------------------------------------
Não demoraram muito para estarem no quarto de Yan wushi, onde o mais velho retirou de sua gaveta,um anel de ouro que de perto, brilhava intensamente, onde mostrou a Qiao que se encantava com aquele objeto:
-- Este Anel ,era da minha mãe, mas, no dia em que fui amaldiçoado,ele também ganhou uma magia diferente, o usuário que usar-lo , pode desejar ir aonde quiser lá no fundo do seu coração, então , este venerável irá levar-lo aonde deseja, é só segurar minha mão e pensar ao de deseja ir...
-- Mas, isso não vai machucar seu núcleo demoníaco??* Notava Yan wushi colocar o anel em seu terceiro dedo do lado esquerdo*
--Talvez um pouco, mas , não o suficiente que me prejudique!! *Com um sorriso de sempre, segurou a mão esquerda de Qiao com delicadeza * Vamos , apenas feche seus olhos e pense em um lugar que deseje muito ir....
Sem opções, Qiao fez o que ele pediu , onde sentiu que estava voando entre as nuvens , sentia o vento sobre seu rosto e a mão de Yan wushi quente, a viagem demorou segundos , onde o mais velho pediu para que o mais novo abri- se seus olhos , sem delongas , fez o que pediu e para sua surpresa,estava em um lugar que nunca imaginou que iria retornar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Taotista e a Fera Demoníaca ( Finalizado)
FanfictionQuando Sang jingxing joga uma proposta para que Yu Aí possa salvar sua seita e seu mestre da morte , Shen Qiao tem seu irmão capturado pela tal "Fera demoníaca " e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele ,onde descobre qu...