BAM BAM BAM - Se ouve uma batida poderosa em uma simples porta de madeira em meio ao som alto de música pop.
-PORRA, EU JÁ FALEI PRA ABAIXAR A MERDA DO SOM!- Um loiro baixinho grita em frente a esta porta, num corredor decorado com um vaso de plantas - VAI CONTINUAR FINGINDO QUE NÃO ME ESCUTA SEU DESGRAMADO, HM?
A única resposta adquirida por esse jovem calouro de artes plásticas é um som ainda mais alto. Seu rosto cora e suas orelhas se avermelham de raiva. Como esse babaca sem noção pode tocar uma música tão alta num lugar em que há pessoas que precisam de silêncio para fazerem suas atividades?
-AH, PODE DEIXAR, VOCÊ MAL SABE O QUÊ TE AGUARDA!- Berra o loiro, muito irritado.
Ele sai dali e entra em seu apartamento, na porta oposta aquela outra. Em poucos segundos ele volta com um martelo e arrebenta a maçaneta da porta de seu vizinho, completamente alterado. Com a porta aberta, só se pode ouvir um grito desesperado, abafado com o som da música que para em seguida.
- Fico feliz por ter me compreendido, hm!- O garoto diz e sai do local, encostando a porta de madeira.
Ele vai em direção ao elevador, aperta o botão do segundo andar com força, ainda irritado com tudo que acabou de acontecer. Como uma pessoa pode ser tão insuportável?
Tendo chego ao andar escolhido ele bate à porta do segundo apartamento, ouve uns gritos incompreensíveis e é atendido por um rapaz de cabelos cinzas, milimetricamente esticados com gel para trás.
- DEIDARAAAAA!!!- Ele grita - Querido, que barulheira infernal é essa? Todo dia é assim?- Abraça o loiro e põe a mão em seus ombros.
Deidara faz careta de irritação com o abraço, mostra o martelo, cruza os braços e faz cara de convencido.
- Não mais...- ele dá uma risadinha baixa- Foi "A" explosão quando arrebentei aquela maçaneta... Lindo...
Após falar com paixão sobre sua percepção do momento anterior, Deidara pigarreia e olha com cara de cu para o rapaz.
- Hidan, depois de parar de morar conosco e permitir a entrada daquele verme aqui no prédinho, o quê CARALHOS você tá fazendo aqui, bixa falsa, hm?- O loiro manuseia o martelo com as mãos enquanto fala, como se ameaçasse Hidan.
- Ahn... Tira isso pra lá...- Ele tira o martelo da mão de Deidara e coloca numa mesinha dentro do apartamento - Antes de mais nada, entra logo, Sasori tá tomando ban- Antes de terminar a frase, Hidan é atrapalhado por um grito que vem de dentro do local.
- ENTRA DEI, VOCÊ TEM FOFOCA QUENTE QUE EU JÁ TÔ SABENDO!!
- nho... - o de cabelos acinzentados diz desanimado.
Deidara entra rindo, sem mais formalidades.
- E como é seu novo trabalho, hm? - Após terminar a frase parece que um botão foi apertado na cabeça de Hidan.
- SANTO JASHIN, MEU TRABALHO! O CHEFE VAI COMER MEU CU!!- Ele diz pegando sua mochila tira-colo - Tchauzinho viado pescotapa, tenho que trabalhar!!
Hidan sai dali todo apressado, dando até uns tropeços após fechar a porta.
-Nunca pensei que ser secretário é difícil... Talvez o Hidan só seja meio irresponsável... - Pensou Deidara - É, ele deve ser irresponsável e manter um relacionamento secreto com o/a chefe... Ele é gay, hétero ou bi...? Ou será que pega qualquer um...?
Perdido em pensamentos sobre a sexualidade de Hidan, o loiro nem percebeu a chegada de Sasori no local. O ruivo estava com uma toalha nos ombros, secando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho retardado (2.0)
FanfictionDeidara é um jovem de 20 anos que acabou de iniciar o segundo ano letivo de sua faculdade de artes. Ele tinha passado por um problema com seu antigo vizinho, que acabou de ir embora do apartamento a sua frente. Mas ele mal espera que seu novo vizinh...