- Alunos, hoje, quem já manifestou a individualidade, irá começar os primeiros treinos.
Jardim de infância, o lugar que temos nossos primeiros amigos, primeiras experiências, primeiras paixões... E agora, o primeiro treino com nossas habilidades.
Confesso que a minha é um tanto quanto complicada. Consigo copiar as individualidades das outras pessoas. Uma individualidade pra cada dedo. É, tenho que aprender a usar ainda.
- Katsuki, pode vir mostrar sua individualidade?
Um loiro de olhos vermelhos e cabelos espetados, se levanta e vai todo confiante. Ele é mais baixo que eu. Não me intimida.
Pequenas explosões saem de suas mãos. Todos ficam impressionados. Que massa, como será que isso funciona?
Me assusto com as mesmas explosões saindo das minhas mãos. Acho que preciso treinar isso também.
Bakugo me olha com cara de raiva, mas com um brilho nos olhos.
- Izuku, pode vir aqui na frente?
O esverdeado, meu amigo desde bemmm pequena.
- Prof-fesso-ora, é que...
- Sim?
O de olhos escarlates interrompe
- ELE NÃO TEM INDIVIDUALIDADE KAKAKAKKAKA
A sala toda ri junto. A professora fica um pouco constrangida. E o Midoriya, com cara de choro.
- Ô seu baixinho explosivo!!
- AN?
- Quem você pensa que é pra ficar humilhando os outros?? A individualidade dele ainda vai aparecer e ele vai provar pra você. Para todos vocês!!!
O loiro vai retrucar, mas-
- Calma pessoal, vamos se acalmar. Vou encerrar a aula aqui. Amanhã eu ajudo você S/N, com a sua, e todos os outros iram treinar também. Até amanhã.
____________________________________________________
Todos afirmam e vão se ajeitar. Vou consolar o Izuku. Ele arruma as coisas e vamos saindo da sala.
Percebo alguém sozinho no canto da sala. O cabelo espetado denuncia quem é.
Será que vou ali? Ele acabou de humilhar meu amigo! Mas se ele precisar de ajuda?
Quando vejo já estou do seu lado.
Ele se vira. Me encara. Me olha de cima a baixo.
- O que tá fazendo aqui, idiota?
- Idiota é você!!! Mas...
- Hm?
- Vim ver se você tá bem. Você ficou na sala e não falou com ninguém. Logo você que é cheio de amigos.
- Ah, cala a boca!
- Ingrato, só vim ver se você precisava de ajuda. Mas parece que você não precisa. Então tchau!
Saio batendo pé, mas alguém me segura pelo pulso.
- Espera. Quer ir no parque comigo?
Ok, isso me deixou surpresa. Realmente não sei o que falar...
- E aí? Se não quiser é só falar idiota.
- Não, calma. Eu quero!
Não sei se vou me arrepender, mas vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te levo comigo" ~ Katsuki Bakugo and S/N
Teen Fiction"E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá. Aonde quer que eu vá, te levo comigo." Depois alguns anos, uma paixão guardada e muita confusão invade o colégio U.A. Katsuki Bakugo and S/N ( Fanfic inspirada na música "Levo Comigo" do Restart . Sim, re...