- Bakugo????
- Parece que os dois já se conhecem. Mas depois vocês conversam. Pode se sentar na segunda fileira, ao lado da de cabelo rosa.
Vou em direção de uma menina alien?? Não sei
- OIII S/N!!! Meu nome é Mina, espero que sejamos amigas!!
- Oi gatinha, eu sou o denki - ele faz uma cara de flerte
- Poderia parar de dar em cima de todo mundo
Rio. O Aizawa-sensei chama nossa atenção, então paramos.
Durante a aula, senti olhares de um loiro em mim. Eu devolvia os olhares. Eles se encontraram muitas vezes.
Recreio e meus dois novos amigos me puxam pra uma mesa.
- Eu sou um Kirishima!!!
- Eu sou o Sero aha!
- ...
- E esse é o bakugo, sempre mal humorado
- Mal humorado desde o jardim de infância - dou uma risadinha
- VCS SE CONHECEM?? - gritam todos juntos
- Não perceberam isso na sala, seus bocós.
- Você não precisa ser tão chato, biribinha - digo com um sorriso irônico
Todos caem na gargalhada
- SUA-
- Vamos almoçar, se acalmem.
Sento do lado da mina e na frente do Bakugo.
Conversamos todos. Falei de como era na minha outra escola, sobre minha individualidade...
- Mas como você copia? E quantas você copia??
- Vocês irão ver quando tiver treino físico.
- AHhh, qual é s/n, conta pra gente vai - diz o loiro
- Nem vem pikachu
Rimos juntos. Voltamos pra aula
- Aproveitando que a s/n chegou hoje, vamos ter alguns combates. Mais pra a s/n conhecer a individualidade de vocês e ela mostrar a dela. Enfim, vão colocar seus informes e me encontrem no ginásio.
Vou seguindo as meninas. Sinto alguém puxando meu pulso.
- S/n, preciso falar com você depois da aula - Diz o loiro de cabelos espetados
- Bakugo!! Okk!!
- Tsk
E ele sai andando. Preciso alcançar as meninas.
___________________Q.D.T_________________________
Eu ainda não tenho uniforme, então terei que treinar de saia. Grande dia.
Nos juntamos, e o professor já está nos esperando.
- As lutas vão ser vale tudo e acaba quando um dos alunos saírem do ringue.
Ele separa duplas que vão se enfrentar.
- Certo... Uraraka contra Ojiro, Sero contra Aoyama, Midoriya contra Iida, Sato contra Jiro, Midoriya contra Tsuyu, Bakugo contra S/n...
- Parece que eu vou contra você, idiota
- E parece que o mesmo acontecimento de alguns anos atrás irá se repetir, bombinha
Nos olhamos, sorrimos...
______________Q.D.T________________
Assistimos a várias lutas. São todos muito bons, me impressionou. Já decorei algumas individualidades para copiar. Peguei a gravidade 0 da Uraraka, acho que vai ajudar. Também copiei a do Sensei. Tenho minha estratégia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Te levo comigo" ~ Katsuki Bakugo and S/N
Ficção Adolescente"E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá. Aonde quer que eu vá, te levo comigo." Depois alguns anos, uma paixão guardada e muita confusão invade o colégio U.A. Katsuki Bakugo and S/N ( Fanfic inspirada na música "Levo Comigo" do Restart . Sim, re...