Um pouco sobre Th e Jk

262 12 1
                                    

(Tae on)

Òla me chamo Kim Taehyang tenho 18 anos, moro com meu pai e minha madrasta e meu "irmão".
Bom... minha mãe acabou falecendo em um acidente de carro quando eu tinha 12 anos de idade então boa parte da minha vida passei com meu pai, Não gostava nem um pouco da ideia do meu pai namorar. Mais tinha que aceitar fazer oque né, Bom meu pai e um homem bem sussedido, ele e dono da empresa kim's uma das empresas mais famosas de seul.
Mais enfim ano passado meu pai acabou se "apaixonamdo", por uma mulher a senhorita jeon ela tbm era uma mulher muito bem de vida eles começaram a trabalhar juntos e se "apaixonando", Meu pai pediu ela em namoro, E veio pergunta a minha apinião É obvio que não aceitei e ele surtou comigo fiiquei calado.
Ela e o filho dela começaram a morar conosco, o filho dela se chamava Jeon jungkook cofesso um rapaz muito bonito.

(Kook on)

Oie me chamo Jeon jungkook tenho 18 anos e moro com meu padrasto o filho dele e minha mãe, bom "oque aconteceu com seu pai jeon" assim que descobriu que minha mãe estava gravida ele me abandonou... Bom eu me dou muito bem com meu padrastro ja com o filho dele não, é muito dificil mais vou conseguir, não tenho mais oque contar sobre mim.

《•○ fanfic feita por mim mesma, ainda estou tendo ideias então se demorar para sair alguns eps me desculpem, Bom fiquem com a fic ○•》

Meu "meio irmão" (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora