Estava deitado na cama fazendo um belo nada, até que meu celular começa a tocar, pensei em ignorar mais era meu pai.
-Alô?- digo esperando o mais velho responder
-Oi filho, então presciso que você se arrume bem bonito, vou levar visitas hoje, e tenho uma notícia muito boa!- Meu pai parecia animado, já imaginava que visitas eram.
- Beleza pai, era só isso? Vai ser que horas?- Falo no maior tédio do mundo, não estava nem um pouco animado para as tais visitas.
- Filho você pode começar a se arrumar as 20:00h ok?
-Ok, tchau pai.
-Tchau filho, eu te amo muito!- É ele tá muito animado.
-Eu também te amo pai.
Fiquei até dar o horário combinado no celular ou no computador conversando e jogando com meus amigos Jin, Jennie, Jimim, Sugar, Jisoo e Nayeon.
Deu o horário que meu pai disse, desliguei a chamada e fui Tomar banho, e me arrumar.- Que saco, vou usar qualquer roupa.- Falo me irritando pois não sei que roupa vestir.
Encontro uma roupa qualquer, me visto, arrumo meu cabelo e vou pra sala esperar as "visitas" e meu pai.
Duas horas depois, escuto a porta ser aberta, e eu estava certo sobre quem era as visitas.
-Boa noite senhora Jeon, boa noite jungkook.
- Boa noite querido!- a mais velha vem até mim e me dá um abraço, devo confessar, eu amo os abraços dela..
- Boa noite Taehyung- nós comprimentamos com um aperto de mãos.
-Filho porque não vai mostrar o jardim pro Jungkook, enquanto o jantar não está pronto?
-Porque não né? Vem comigo Jeon.- não tava muito afim não, mais meu pai tava muito feliz não queria estragar isso.
-Ok!- O garoto me segue até o jardim, que eu e meu pai cuidamos. - Nossa Tae aqui e muito bonito, você que cuida daqui?
-Tae?- O garoto me olha envergonhado por perceber que me chamou por um apelido.
-Desculpa Taehyung!
- Ei tá tudo bem Kook, viu também te chamei por um apelido.- Sorrio pro mesmo, pra mostrar que tá tudo bem.
-Ah, certo.. Tae posso te fazer uma pergunta?- Faço um sinal de sim com a cabeça.- porque não gosta de mim?- Ok agora eu fui pego de surpresa.
- Kook, não é que eu não goste de você, é o fato que você vai ser meu irmão que me encomoda.- Falo com sinceridade, afinal não queria ter um irmão, Jungkook era um rapaz bonito, engraçado, fofo, e inteligente mais eu não queria um meio irmão e uma madrasta.
- Entendo, você tem motivos eu não me importo muito em ter um irmão.
- Não quero que você pense que não gosto de você, só é complicado, vamos ser amigos, ok?
-ok! Posso te dar um abraço?!- Como que eu posso recusar, com ele todo animado dessa forma.
-Claro que pode kook.- Sorrio é vou pra perto do menor, assim que íamos nós abraçar, eu acabei tropeçando e nois dois caimos, ele no sofá que eu e meu pai colocamos ali, eu em cima dele.
-Aí porra! desculpa jungkook, namoral que azar.- Jungkook estáva corado e eu coro logo em seguida, por ver que estávamos tão próximos, ficamos nós encarando áte meu pai chama por nós dois.
Saiu rapidamente de cima do garoto pedindo desculpas a ele, o mesmo que fica sem reação, fomos até meu pai que nós chamou para jantar.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "meio irmão" (Taekook)
FanfictionOnde Kim Taehyang e Jeon Jungkook, são meio irmãos mais isso pode mudar.. Taekook Reescrevendo.