Capítulo único

544 24 70
                                    



A expedição tinha sido muito arriscada. Nada de diferente havia acontecido, até o momento em que os soldados da linha de frente foram atacados por titãs que apareceram praticamente do nada. Toda a tática de formação foi praticamente inútil com essa surpresa desagradável, e parte da formação foi perdida por conta da confusão.

Erwin Smith, que era o homem afrente da linha, quase foi morto por um dos titãs anormais, que apareceu por entre as árvores e andava com os quatro membros no chão, como um quadrúpede. Ele veio com velocidade para Erwin e com a boca completamente aberta, e o comandante não teve muito tempo de reação. Erwin olhou para o titã imaginando que aqueles seriam seus últimos segundos de vida, até que uma das soldadas apareceu praticamente do nada assim como o titã, e num ato de coragem, passou entre Erwin e o titã praticamente dentro da boca do monstro com suas duas lâminas e em um único movimento, ela cortou a mandíbula do titã que ameaçava a vida do comandante, dos dois lados da boca do inimigo. Erwin quase não viu nada, a soldada foi tão rápida que ele teve dificuldade de acompanha-la com os olhos quando ela passou a toda velocidade em sua frente, arriscando sua própria vida para salvá-lo.

Ela então prendeu seu DMT no titã que agora estava com a mandíbula completamente inutilizável, e o finalizou cortando sua nuca logo em seguida.

...

À noite, todos já estavam na base da tropa na muralha Maria, os soldados feridos já estavam recebendo os cuidados necessários, e os outros estavam no refeitório, se alimentando depois da tensa expedição.

- Então, Ray. Fiquei sabendo do seu ato heroico na expedição.

Raiany era uma soldada relativamente nova da tropa, estava lá há um ano apenas, mas suas habilidades sempre foram bem vistas por todos, e alguns até diziam que depois de Levi e Mike, ela era a mais forte e habilidosa da tropa. Uma moça baixa, 1,58m de altura, Vinte e dois anos, cabelos castanho-escuros e cacheados que iam até depois do ombro e que agora estavam soltos, e olhos também castanho-escuros. Ela deu mais um gole do vinho que estava bebendo e respondeu, sem olhar diretamente para o soldado:

- Não foi nada demais, Erd.

- Como assim, nada demais? Nunca vi uma manobra tão suicida em toda minha vida!

- Eu calculei os riscos e vi que tinha uma chance de conseguir executar a manobra com perfeição, e assim eu fiz. Afinal, suicida ou não, qualquer um aqui está disposto a dar sua vida pelo comandante e pelo reconhecimento, certo?

Ele sorriu, e disse:

- Claro. Mas mesmo assim foi um ato e tanto, ninguém aqui teve sua velocidade e destreza. – Erd se virou agora para todos os que estavam presentes, e disse: - Um brinde para a Ray!

Todos os presentes levantaram os copos e brindaram gritando pela soldada, enquanto ela apenas assentiu com a cabeça e levantou seu copo também, num gesto de agradecimento pela ação dos outros. Não era muito de comemorações, mas também não era mal educada o suficiente para não agradecer o gesto dos colegas para si.

- Ray?

Ouviu alguém a chamando, levantou a cabeça para observar, e viu Mike. Suspirou internamente apreciando aquela bela vista de 1,96m de altura, e lembrando de quando apreciou aquela vista de uma outra forma, meses atrás.

Já havia tomado alguns copos de vinho e já trocava olhares com ele faziam dias, e ela não hesitou quando ele disse pra ela deixar seu quarto destrancado naquela noite. Ninguém ali nem sonhava que os dois já tiveram um caso, mas ela nunca esquecera as mãos grandes dele e nem seus gemidos roucos ao pé do seu ouvido enquanto a penetrava com força. No outro dia, ele agiu com ela como se nada tivesse acontecido, e ela não deixou de ficar desapontada, pois havia gostado tanto e achava que ele também, a ponto de quererem repetir. Mas isso nunca aconteceu, e ela simplesmente deixou pra lá.

Recompensa - Mike x OC x ErwinOnde histórias criam vida. Descubra agora