Autora: hopelesswriter - ao3
Obrigada Andi por essa oportunidade de traduzir essa fanfic incrível. ♥️
♡
Abril de 2023
Harry se olhou uma última vez no espelho retrovisor depois de desligar o rádio. Ele então ajustou os óculos escuros de volta para onde estavam antes de deslizarem pela ponte do seu nariz. Antes de sair do carro, ele pegou o casaco e a maleta com um sorriso fácil nos lábios, covinhas cavando mais fundo quando uma ômega, ele a reconheceu de três andares abaixo, acenou para ele.
"Bom dia, Sr. Styles." Ela era bastante bonita e havia um aroma de flerte saindo dela, misturado com algo floral.
Ele a cumprimentou educadamente e foi até o estacionamento do prédio em que trabalhava por cerca de dois anos naquele momento. Ele era um promotor de justiça, defendendo os esquecidos e aqueles que haviam enfrentado injustiça pelo sistema - geralmente assumindo todos os casos pro bono que ele conseguia lidar ao mesmo tempo; ele era o menino de ouro de sua mãe, na verdade.
Ele foi abordado por vários outros funcionários e sorriu para cada um deles, exceto Niko, dos Direitos Civis, porque foda-se ele, realmente. Harry balançou a cabeça quando ele entrou no elevador, rindo de si mesmo quando o cara beta o tirou do ar como todos os dias daquela maneira brincalhona entre os dois desde que ele perdeu uma aposta para ele - foi totalmente culpa dele em primeiro lugar mas ainda assim, a maneira como os olhos deles lançam punhais um para o outro fez Niko rir todos os dias.
Seu escritório estava no 23º andar e levou um tempo para chegar lá, sempre apreciando qualquer música lounge tocada no elevador. Lena, sua amada secretária, sinceramente abençoe ela, não estava em sua mesa, que ficava no final do corredor da porta dele. Harry não pensou muito nisso - ela definitivamente o deixaria saber se algo tivesse acontecido e ela não aparecesse para trabalhar, então ela provavelmente estava tomando café com a esposa alguns andares abaixo.
Trabalhar em um prédio tão grande quanto aquele, com um número próximo a 500 funcionários, foi definitivamente um desafio quando se tratava de sua fisiologia. Havia muitos aromas fluindo pelo ar 24/7, a maioria deles pertencente a ômegas e betas, e isso não era realmente um incômodo. É claro que era aconselhável que as pessoas usassem bloqueadores de aromas sempre que quisessem e muitos deles o fizeram, mas Harry fez um discurso enorme sobre ter orgulho de quem você é e aceitar os outros como eles também são. Então, se as pessoas não podiam agir como seres humanos civilizados em torno de aromas, Harry definitivamente não os queria em seu prédio. Ah sim, ele possuía o prédio, além de ser o Promotor de Justiça mais jovem do estado de Nova York aos 28 anos de idade, ele também comprara todo o edifício com a herança estúpida que seu avô deixou para ele; era tão imenso e ridículo que ele simplesmente podia não cobrar muito das pessoas e ainda ganhar muito dinheiro com o escritório de advocacia Styles - que é exatamente o que ele e a maioria dos advogados de sua empresa fizeram.
Ele se certificou de entrevistar pessoalmente todos os que se candidataram a um emprego na empresa, mesmo que tivessem sua própria área ou jurisdição, se ele não gostasse da pessoa, com base em como respondiam a perguntas simples sobre sociedade, direitos civis e igualdade, ele se certificaria de transferi-los o mais rápido possível. E quando ele não podia realizar as entrevistas, pedia a Lena que fizesse isso por ele, era assim que ela era qualificada. Uma verdadeira bênção em sua vida. Ela era policial da Unidade de Vítimas Especiais, mas um ferimento grave causado por um tiro a colocou atrás de uma mesa e, em vez de permanecer na polícia, decidiu ajudar com a lei em si, como secretária pessoal da melhor empresa da cidade, sendo o exemplo perfeito de porquê as pessoas nunca deveriam menosprezar as pessoas por seus empregos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Hearts, Fire Souls - portuguese version
Fanfiction"Lou..." "Eu sei, Harry! Eu sei o que você vai dizer, nós não podemos, certo? Não podemos ajudar nas necessidades um do outro? Não podemos ser o que o outro precisa? Mas porra, e quanto ao que nós queremos?! E eu digo nós porque você tem dito sim a...