Katsuki havia chegado no seu limite, não conseguia mais lutar contra os vilões. Ele observou à distância Izuku e Shoto lidando com os inimigos. Mas se distraiu por um instante da luta para tentar se levantar e nisso só sentiu um raio atingi-lo em cheio, fazendo-o desmaiar imediatamente.
Katsuki não sabia por quanto tempo havia ficado inconsciente, mas foi despertando aos poucos com uma voz familiar.
— Hey Kacchan?! Você vai ficar bem!
Ele podia ouvir e identificar de quem era a voz, mas seus olhos não acompanhavam, apenas enxergava tudo borrado.
••
Após algumas horas, Katsuki acordou desesperado na cama do hospital, lembrando-se somente de algumas coisas. Conferiu seu corpo para ver se estava tudo bem e ficou mais calmo ao constatar que sim, mas algo começou a surgir dentro de si, de dentro da sua mente e coração. Uma sensação forte, que nunca presenciou antes. Era a gratidão abraçando-o com carinho.
— Sim, eu tenho que agradecê-los.
Levantou com cuidado da cama do hospital, ainda sentia uma leve dor por todo o corpo, entretanto, não seria essa pequena dor que impediria dele ir ao encontro dos amigos. Isso mesmo que você acabou de ler!
Katsuki está pensando nos companheiros de classe como seus melhores amigos.
Digitou uma mensagem para a floricultura pedindo que tragam buquês de rosas, pois agradeceria tanto Izuku quanto Shoto com lindas flores e bombons de chocolate. Após fazer a transferência via pix, levou poucos minutos para chegar a entrega do pedido, visto ser para uma ocasião importante.
Assim que a enfermeira adentrou o quarto do Katsuki, se deparou com o jovem excepcionalmente bem.
— Olá, jovem, está se sentindo melhor? — Perguntou a enfermeira com certa curiosidade, apesar de saber a resposta só de olhar para Katsuki, deveria perguntar para ter absoluta certeza.
— Estou ótimo! Obrigado por cuidar de mim. — Ele se aproximou da mulher pegando delicadamente sua mão, depositando um beijo carinhoso. A mesma corou instantaneamente, Katsuki está diferente. Pensou lembrando do quanto ouviu a gritaria e palavrões dele, pelos corredores do hospital. O garoto a sua frente nem parecia o próprio Bakugou.
— Q-Que bom. Isso deve ser seu — Ela deixou sobre a escrivaninha os dois buquês e as duas caixinhas de bombons, depois a enfermeira saiu com um sorriso tímido pelo beijinho em sua mão. Lembraria daquilo para sempre.
Katsuki percebendo que ficou sozinho novamente, tirou a roupa do hospital e vestiu seu uniforme escolar, fazendo um nó de gravata bem simples. Antes ele nem usava gravata, mas desta vez usaria, queria estar elegante com uma postura mais séria e até que a gravata lhe caiu super bem. Olhou no espelho com um sorriso radiante, ele estava esplêndido! Inclusive, tinha a leve impressão que estar vivendo em um novo mundo, porque tudo ao seu redor parecia lindo e perfeito. Dito e feito, por onde ele passava, as pessoas se rendiam ao seu carisma estonteante e bem-humorado.
Depois lembrou-se como foi difícil enfrentar os vilões de antes, porém, ele sorriu, porque graças aos outros heróis, tudo estava bem novamente.
— Oe! Com licença. Onde encontro Midoriya? — Katsuki perguntou para a recepcionista com um sorriso angelical.
— E-Ele está na sala de espera — Respondeu envergonhada com a feição maravilhada do Bakugou, nunca viu o rapaz sorrir tão lindo assim. Katsuki está diferente.
— Obrigado! — Após a reverência de agradecimento, afastou-se indo ao encontro do Izuku na sala de espera. Ele estava sentado num sofá e distraído com o celular. Bakugou aproveitou isso para abraçar o garoto, que quase pulou de susto, pensou que o loiro sempre exaltado, fosse matá-lo.
— K-Kachan! — gaguejou — O que está fazendo?
— Obrigado por tudo, Deku.
Bakugou abraçava Midoriya em um verdadeiro abraço de urso, que Izuku logo percebeu, assim que passou o susto, que era um gesto genuíno de carinho.
— Deku, eu gosto muito de você, de verdade.
O rosto de Izuku avermelhou-se tal qual a cor de um tomate maduro, ainda mais quando Bakugou deu um beijo em seu rosto e agarrou-o ainda mais em seus braços sem a intenção de soltá-lo.
— K-Kachan??
As pessoas que passavam ali observavam constrangidas com as demonstrações de afeto públicas, saiam da sala, algumas reclamavam mais alto. Izuku estava morrendo de vergonha da situação em que estava, o pior é que não conseguia se soltar dos braços carinhosos de Katsuki. Não conseguia ou não queria? Sim… Queria ficar agarrado a Katsuki, nunca tinha o visto tão carinhoso. Não! Nunca viu Katsuki ser carinhoso em toda sua vida. Não poderia ser outra pessoa? Um vilão disfarçado?
Izuku empurrou Bakugou soltando-se e o deitou no sofá, olhou atentamente para sua fisionomia, era de fato o Katsuki que conhecia. Mas, Katsuki está diferente.
— Deku, você quer… Me beijar?
O rosto de Katsuki estava corado, ele tinha uma expressão tão encantadora e a voz tão suave que Izuku não conseguia resistir. Os rostos aproximaram-se vagarosamente, eles fecharam os olhos, seus lábios se tocaram e… Izuku sentiu uma pancada no corpo e percebeu que foi jogado do outro lado da sala.
— Que porra que estava fazendo, Deku?
A voz irritada de Bakugou havia retornado, no entanto, seu rosto ainda estava vermelho. Nesse momento, Shoto chegou a sala, observando a cena dos dois. Colocou a destra no queixo com uma expressão curiosamente pensativa.
Ele percebeu que Katsuki estava corado de vergonha, segurando flores e bombons nas mãos. Enquanto Izuku também com rosto vermelho fazendo beicinho nos lábios e a centímetros do loiro, imediatamente deduziu o que estava acontecendo. Shoto gostaria de se juntar a eles, disse em pensamento.
Daqui a pouco, Bakugou sentiu novamente aquela sensação tocar seu coração, consequentemente alterando seus hormônios, levantou-se indo na direção do Todoroki mais novo, segurando em suas mãos com bastante carinho.
— Pavê, obrigado por sempre estar por perto, eu amo tanto a sua companhia — Katsuki disse com tom de voz suave e levou a mão dele em sua bochecha acariciando levemente como se fosse um felino. Shoto completamente tímido, congelou com aquilo, porque nem se movia.
Nunca imaginou que Bakugou pudesse ser carinhoso, se contasse aos seus amigos eles nunca iam acreditar, mais fácil que rissem pensando que é uma piada.
— Shou-chan, você está vendo o mesmo que eu? Katsuki está diferente! — Midoriya inclinou a cabeça ao fazer a pergunta, meio confuso, meio preocupado. O bicolor ainda sonhando acordado, de repente despertou com a voz do esverdeado, Shoto ergueu uma sobrancelha indagativa.
— Eu acredito que sim — Ele sorriu sonolento. Parecia que Todoroki não se importava em descobrir a raiz do problema. Isso se fosse mesmo um problema. De repente Katsuki deu uma gargalhada que estremeceu o corpo de ambos.
— Eu estou ótimo! — Gargalhou de novo. — Aliás Deku… Estou te devendo um beijo. — Katsuki sussurrou contra o ombro do Shoto que arrepiou-se todo enquanto o olhar carmesim dele fitou Izuku que corou sendo puxado gentilmente pelo loiro, para que ficasse pertinho dos dois.
Os rostos dos três ficaram cada vez mais próximos, atraídos, focando os olhos nos lábios um do outro, até que as bocas se abrem para um beijo doce e suave. As mãos de Katsuki ainda faziam carinho nos fios de cabelo bicolores enquanto o dono da cabeleira verde correspondia o beijo adocicado do Katsuki que retribuía com ternura, intercalando entre os lábios ansiosos e sedentos do Midoriya e Todoroki.
Quando Bakugou voltou a si, se pegou beijando aqueles dois e não sabia se continuava ou parava. Ele se lembrava do que estava fazendo sim, nem mesmo uma amnésia faria ele se esquecer de que acabou de beijar Izuku e Shoto ao mesmo tempo, porque na realidade, ele sempre quis beijá-los.
;;;;;;
Escrita com minha amora AstronautaDoce
Nós permaneceremos oneshot, mas quem sabe se gostarem, continuamos com uns dez capítulos ke KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katsuki está diferente [ TodoDekuBaku ]
FanfictionKatsuki Bakugou foi atingido por uma peculiaridade em que altera sua personalidade, o que o faz mudar drasticamente de humor, inclusive, tendo uma coragem insana para fazer o que sempre desejou, quando o efeito passa, convém ele decidir parar ou con...