Festa no Vidigal Meu Amor ( Único)

949 132 296
                                    


Rio de Janeiro, querida cidade maravilhosa.

Lar das mais populares praias, o turismo aqui borbulha como a música que pulsa por toda cidade. Do samba raiz dos maravilhosos Arcos da Lapa com seus malandros e batuque na caixinha de fósforo até o funk de letras críticas - algumas mais sexualmente explícitas - nascido nas favelas de cultura única. A cidade traz em sua paisagem o cartão postal que entrou na lista das 7 maravilhas do mundo moderno, como se fosse uma homenagem a seu apelido. Lapa, Copacabana, Lagoa, Madureira, Méier... Dos apartamentos suntuosos de frente para a praia, das casas humildes de vista de tirar o fôlego do alto dos morros. Palco de nossa história.

— Naruto! Naruto anda! Abre essa merda! – A voz feminina disse com certa raiva e ele suspirou, se levantando e abrindo a porta.

— Por que caralhos meu pai te deu uma chave? — Ele reclamou encarando a garota de cabelos rodados, já estava usando uma camisa branca folgada amarrada abaixo dos seios ocultos por um biquíni vermelho, os óculos na cabeça, shorts jeans cortados, rasteirinha – Tu tá indo pra praia né?

— Óbvio, hellou!? Quarta-feira!? Arpoador vazio meu amor – Sakura riu divertida encarando o loiro que usava apenas uma bermuda tactel preta – Você nem tomou banho né? Porco. Vai tomar anda! – Ela exigiu calando o rapaz com o dedo – Nem mais uma palavra, tu tá fedendo suor garoto! Toma banho e a gente conversa.

Dito isso Sakura apenas se afastou, era amiga do loiro desde pequena, haviam crescido juntos de certo modo, ela morava em uma casa pequena no Leblon enquanto Naruto era do Vidigal. Se conheceram na escola e desde então a amizade apenas rendeu. Minato deixava uma das chaves da casa com a mocinha, Naruto costumava ser bem desleixado então ocasionalmente perdia as próprias.

Sakura riu ouvindo o barulho do chuveiro, caminhando pela casa que era um pseudo prédio, na parte de baixo ficava uma garagem e em cima a casa com uma laje bem espaçosa. A garota caminhou pela cozinha até o freezer grande que havia ali, abrindo o mesmo e pegando um dos inúmeros picolés que Minato vendia na praia as vezes e abrindo, saindo para a laje da casa, observando a piscina de plástico e as roupas no varal, a ideia bateu.

A garota pegou seu celular e logo tirou uma foto, começando a digitar: "Ai galera, negócio é o seguinte! Vai ter festa na laje do tio Minato! Dia 23, aniversário daquele emo farofeiro do Sasuke! Tá todo mundo convidado! FESTA NO VIDIGAL MEU AMOR!" marcando alguns amigos e jogando no Instagram a publicação, se sentando em uma das cadeiras para aproveitar o sorvete enquanto Naruto terminava seu banho.

— Agora me diz, se tá indo pro Arpoador que porra tu tá fazendo na minha casa Sakura? – o loiro perguntou terminando de colocar uma das suas várias camisetas do flamengo.

— Niver do Sasuke? Sexta feira? Esqueceu ? Vai ter festa aqui – Ela disse mexendo no celular, estava respondendo comentários.

— Aqui!? Porra!? Tem que pedir pro velho, tá ligado? Dois dias antes e tu me apronta uma dessa!? Achei que a gente ia pra outro lado! Tipo colar lá na casa do Obito, tá ligado? – Ele reclamou enquanto a amiga parecia se divertir digitando.

— Piscina dele tá estragada, deu ruim na bomba lá e sei lá mais o que. O Gatinho ama festa — apelido de Nagato — mas na casa dele não pode. Sabe que ele odeia a gente colando por lá, esnobe da porra. Minha vontade de ir pro alemão está negativa, então vai ser aqui! — A rosada disse terminando de enumerar suas razões para tentar convencer ao loiro — E do mais, bebê, o boy é teu!

— Você sabe que vai ter que falar pro velho, né? – Ele suspirou colocando o boné e pegando o capacete.

Sakura abriu um sorriso quase diabólico, mexendo em alguma coisa no celular, mostrando a nova foto de uma das trigêmeas do Recreio. Naruto revirou os olhos, de novo aquilo.

Konoha de Janeiro - Festa no VidigalOnde histórias criam vida. Descubra agora