Twenty six.

868 78 7
                                    


BOA LEITURA BEBÊS !!♥️

Cansado de chorar e de esbanjar suas lágrimas sozinho, sem ninguém para consola-lo, o pequeno loirinho apoiou-se na pia do toilette e se levantou, com dificuldade caminhou até sua cama de solteiro que por cima estava coberta por lençóis finos na cor cinza; se deitou sobre o colchão macio e fechou seus olhinhos pesados de tanto chorar pela saudade que tinha de seu amor, Jeon Jungkook.

Às horas forâ se passaram de forma rápida, Jeon encontrava-se acomodado em sua cama, pensando sobre mais cedo, o pequeno que havia o chamado, não entendia a razão pela qual o loirinho teria saído daquela forma.

- Quem.. era ele? - Pensou. - As vezes eu sinto que preciso procurar alguém, uma pessoa importante, mas... quem? eu não faço a mínima ideia. - Bufou pelo cansaço, e apagou a luz do pequeno abajur que ficava sempre em cima do criado mudo, ao lado de sua cama, e assim; adormeceu.

O dia havia amanhecido com poucas nuvens, o sol se fazia presente naquele 21 de setembro, aves e pássaros dançavam nos ares, as folhas das árvores caíam sobre o chão sóbrio de Califórnia, e o calor se fazia presente.

- Que calor, meu Deus. - Resmungou ao sair do box, nú. Caminhou até seu guarda roupas e pegou uma peça de roupa íntima, cujo seria uma box branca, que marcava perfeitamente seu caralho grande. Pegou também uma bermuda estampada de um pano não muito grosso, e vestiu-se. - Eu vou ficar sem camisa. - E fechou seu guarda roupas.

O de fios negros pegou seu aparelho celular e chamou um táxi para si, iria sair.

Por outro lado, o loirinho havia passado o resto de sua manhã sonhando; quando despertou ao som se "Baby- Justin Bieber" , o pequeno desligou o despertador de seu celular e logo se levantou.

- Que calor ! desde quando a Califórnia é assim tão quente ? - Resmungou para sí, trocou suas vestes em uma blusa social e um shortinho branco, chinelos e saiu de seu apartamento, cujo seria de frente ao mar.

O loiro atravessou a rua na faixa de pedestres e já estava com seus pés na areia da praia. Sorriu e tirou seus chinelos de seus pés, caminhou até o mar e sorriu ao sentir a água salgada tocar sua superfície (seus pés).

- Que gelado ! - Riu.

- Está mesmo. - O acompanhou com a risada.

Until the next chapter.

||||||||||||||||||||||||||||||||


Não esqueçam a estrelinha de vocês.

Vendido a um milionário | +16Onde histórias criam vida. Descubra agora