Cap-1.

728 40 182
                                    

Quem é você,e o que quer comigo?

Era uma manhã quando ouço o relógio despertar indicando que já era hora de levantar para encarar mais um dia normal.

Me levanto faço minhas necessidades ao ir até a pia lavar a mão me olho no espelho,vendo a face de um rosto cansado e triste.Me abaixo jogando água gelada em meu rosto,logo depois escovando meus dentes.

Vou para frente do guarda-roupa pegando uma calça qualquer e a primeira camiseta que me apareceu na frente.Os visto e coloco meu tênis all Star preto...prendo meu cabelo em um rabo,pego minhas coisas e desço as escadas indo até a sala...ao chegar vejo meu pai deitado no sofá durmindo,ao olhar ao redor vejo uma garrafa de bebida alcoólica jogada vazia.

"Mais uma vez bebendo"- pensou eu enquanto olhava aquela cena.

Fui até a cozinha pego abro a geladeira pego minha garrafa de água e bebo um gole,logo depois saio de casa indo para a escola.

O caminho era como sempre,eu com meus fones de ouvido...com a música no último volume,sempre com o olhar pra frente me excluindo do mundo exterior.

Ao chegar na escola,vou até o meu armário pegando as coisas que usaria no dia,logo depois indo até a sala onde eu sento num canto.
Eu não tinha amigos,na verdade eu passei a não ter amigos desde aquele dia...

(Dois anos atrás)

Era o aniversário de casamento dos meus pais,eu estava em casa esperando meu irmão mais velho chegar,papai e mamãe estavam se arrumando para sair e comemorar.

Eu e meu irmão sempre fomos super melhores amigos,eu contava tudo pra ele,e ele me ajudava com praticamente tudo... tínhamos uma relação super saudável.
Eu o amava mais que tudo!

Eu estava perto de ter minha festa de 15 anos,estava bem empolgada e fiz questão de que meu irmão seria meu príncipe na valsa.
Nós conversávamos sobre tudo...ele era três anos mais velho que eu,estava no primeiro ano da faculdade.
Nossos pais sempre foram muito ocupados então meu irmão tentava me dar o máximo de atenção possível.

Meu irmão chegou e meus pais saíram,eu e Victor nos despedimos deles,e assim que eles saíram eu e Victor subimos para seu quarto para jogarmos.

Riamos e conversámos a hora foi se passando a madrugada veio e meu irmão me colocou pra durmir,fechei os olhos e adormeci.

Ao levantar no outro dia a casa estava um silêncio, desço as escadas procurando por Victor papai e mamãe mas a única coisa que vi foi o irmão de pé em frente a janela falando com alguém no telefone enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto.

"O que está acontecendo?"- pensei enquanto via aquela cena.

Meu irmão percebeu minha presença e rapidamente limpou as lágrimas desligou o telefone e veio até mim com um mínimo sorriso nós lábios.

- Maninho o que houve?

Ele olhou pra mim como se quisesse me consolar e achar um jeito de dizer o que estava querendo.

Victor- Bom dia maninha,como passou essa noite?

-Eu passei bem Maninho,mas por que estava chorando?

Ele pegou o meu braço e nos levou até o sofá logo nos sentamos e ele me olhou nos olhos mas logo desviou o olhar,ele estava com um semblante muito triste no rosto,o que estava me assustando e preocupado muito.

Por acaso, amor -O mafioso. (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora