008

923 63 10
                                    

Max
📍Arábia Saudita

Saí da garagem dando tchau para o mecânico e segui o caminho contrário da saída do paddock com a intenção de ir ao encontro de Daniel, que me falou por mensagem que ainda estava no paddock.

Eu estava indo até bem, por mais que durante as corridas eu tenha tido umas "complicações", estou liderando o campeonato com Hamilton na cola, não vou comemorar antes de saber do verdadeiro resultado, só se passou duas corridas de muita emoção pela frente.

Quando passo em frente ao box da Aston Martin, ouço uma risada escandalosa com certeza vinda de Ricciardo, e logo em seguida uma voz feminina mandando ele calar a boca. Me aproximo e vejo meu amigo abraçando Lisa por trás enquanto ela ri digitando no celular que pertencia ao piloto da McLaren, reconheço a capinha laranja neon de longe.

— podemos ir, Daniel? – digo — oi Elisa – cumprimento ela que da um sorriso e responde.

— Verstappen...não devia está descansando sua beleza pra perder amanhã? – questiona e eu dou uma risada sem graça.

— seus pilotos não vão estar ocupando meu primeiro lugar, gata – digo e ela ri entregando o celular pro Dani.

— é o que veremos, não estou aqui até essas horas de graça.

— estou sobrando aqui, vamos amigão, você não descansa a beleza porque é feio, mas eu preciso – diz me puxando e dando tchau pra Elisa.

Caminhamos em silêncio até o carro do outro piloto e quando entramos ele joga a chave pra mim.

— você está estranho...– fala sentando no banco do passageiro.

— não estou – minto.

Eu senti uma coisa estranha quando vi eles dois juntos, ele todo "agarrado" nela, ela sorrindo e mexendo no celular dele, isso me incomodou?

Eu não devia sentir isso, somos amigos, mas ciúmes de amizade existe, o Lando e o Carlos são exemplos disso, Sainz entrou pra Ferrari e ficou muito mais amigo do Leclerc, semana passada o Norris quase voa no pescoço do monegasco por ter chamado o Carlos enquanto os dois conversavam.

— não vou insistir, mas você está estranho – fala e em encara.

— você tem alguma coisa com ela? – falo rápido enquanto freio o carro ao chegar no sinal.

— não creio – quase grita uns dois minutos depois — "você tem alguma coisa com ela", claro que não, sei que você gosta da Lisa e eu não sou talarico.

— eu não gosto da Elisa, é só uma...dúvida, vi vocês dois daquele...– me interrompo e escuto as risadas do meu colega.

— aham, sei – diz e ri enquanto eu paro o carro em frente ao seu hotel e ele desce. — até amanhã, boa corrida.

— até amanhã, péssima corrida – digo e acelero sem escutar ele responder o que eu disse.

.

Só de toalha eu me deito na cama e pego meu celular finalmente com a chance de relaxar depois de horas de cansaço em treinos, reuniões e entrevistas.
Entro no Instagram e a primeira pessoa que aparece no feed é justo Elisabeth Hope, que tá ocupando meus pensamentos e isso está me cansando.

É impossível descrever o que está acontecendo, uma conexão ficou entre a gente desde que nos conhecemos, eu contei coisas pessoais para ela que nem o Daniel sabe e eu só fui raciocinar o quão confortável eu me sinto com a Elisa uns dois dias depois que contei minha vida pessoal inteira para a  ela, é como se eu estivesse anestesiado enquanto observo sorrir e me aconselhar em longas conversas, e não faz nem muito tempo, poucas corridas e ela já tem mostrado muito potencial e se tornado próxima de alguns pilotos no grid.

@lissahope

curtido por landonorris, lance_stroll e outrosLissahope lance_stroll cansou da vida de piloto e virou fotógrafo💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


curtido por landonorris, lance_stroll e outros
Lissahope lance_stroll cansou da vida de piloto e virou fotógrafo💗

Danielricciardo linfa
——— respostas (205)

Carlossainz55 a Hope levando duas quedas quando tentou levantar, nunca ri tanto.
——— respostas  (124)

.

Quando falo que ela é mágica, não estou ficando louco. Essa garota tem o poder de transformar o ambiente mais leve e transmitir paz independente do momento, agora entendo o motivo de Lance sempre a nomear como amuleto da sorte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Connection | Max Verstappen (repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora