Naquela noite, Atena havia se reunido com Seiya, Shun, Hyoga e Shiryu no seu templo para discutir sobre o ocorrido.
- Então, quer dizer que os deuses nos perdoaram?. - pergunta Shiryu.
- Isso mesmo, mas devemos cumprir o trato como o ordenado. - Atena com uma expressão triste. - Senão eles acabarão com a humanidade.
- Tudo bem Saori, nós vamos conseguir. - Seiya se aproximando, tentando confortá-la.
- Isso mesmo, já tivemos problemas mais difíceis do que isso, vamos conseguir. - cita Shun.
- S-sim. - a deusa sem muita coragem. - Mudando de assunto, eu tenho que reerguer o Santuário, não temos cavaleiros suficientes e o Santuário está em ruínas.
- Exatamente, só temos 14 cavaleiros vivos, incluindo nós. - afirma Hyoga com um olhar sério.
- Devemos nos reerguer e, para isso, irei eleger um de vocês à mestre do Santuário. - diz Atena contente olhando para eles.
- Nossa, isso é sério?. - pergunta Seiya.
- Sim, o Santuário precisa de um mestre pra auxiliar Atena. - Hyoga com grosseria, aonde Seiya o encara por alguns segundos.
- Mas, você já sabe quem vai escolher Atena?. - pergunta Shiryu curioso.
- Sim. - responde ela.
6 meses depois
Seis meses se passaram, durante esse tempo, Nemêsis; a deusa da vingança, acabou invadindo a terra, afim de vingar a natureza das mãos dos homens.
Deste modo, Atena e seus cavaleiros combateram Nemêsis e suas seguidoras, aonde Seiya acabou matando a deusa.
Nesse ato, ele acabou tendo seu corpo banhado pelo sangue da deusa. E, tal sangue era mágico, aonde concedia a quem tocasse, a invulnerabilidade.
Neste período, Shyriu foi eleito o mestre do Santuário. Ele governou sabiamente o Santuário, criando grupos de cavaleiros para encontrar armaduras perdidas.
Ele também criou um grupo para viajarem pelo mundo todo, afim de recrutar novos cavaleiros. Atena concertou a hiperdimensão e os Elíseos, com a ajuda de um deus que, era seu amigo nos tempos imemoriais.
Já, as armaduras de ouro desintegradas por Tanâthos, na Guerra Santa contra Hades, foram renascidas por Kiki de Áries que aprimorou as técnicas de restauração.
Vilarejo Rodório
- Ei, ainda está aí Albert?. - um rapaz se aproximando com um saco de frutas.
- Afe, não enche. - responde este que está em uma barraca de frutas, numa feira na vila.
Albert, o rapaz que está comprando as frutas, possui os cabelos castanhos para os dois lados, de modo, que o da esquerda esteja para cima e o da direita para baixo, criando uma franja unilateral, cobrindo um dos olhos.
Ele é moreno claro, seus olhos também são castanhos e mede 1:90, sendo bastante magro.
- Vamos logo, está um frio dos infernos - o outro observando o tempo nublado e os fortes ventos gélidos que agitam o local.
Seu nome é Kaito, ele ostenta de um cabelo azul turquesa curto, para trás, com mechas jogadas para frente e para os lados, com uma faixa branca envolto à testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saint Seiya Saga de Zeus
FanfictionEsta é uma continuação do mangá Saint Seiya Nex Dimension não canônica. O enredo se passa alguns dias após Seiya de Pégaso; o protagonista, ter sido curado da maldição de Hades, deus dos mortos. O santuário de Atena se ergue depois das batalhas trav...