Boa noite meus amores. Eu imagino que vocês devem ter se perguntado o motivo do meu sumiço, pois eu vou falar! Eu estava tendo alguns problemas pessoais que eu não estava tendo ânimo para mais nada. Por isso eu havia parado de publicar no Wattpad. Mas como Deus é tão maravilhoso e misericordioso, eu estou aqui novamente para escrever uma nova adaptação dessa história que tenho certeza que será melhor que a primeira💕💕💕
Vou postar aqui o prólogo e tenho certeza que vocês vão amar. Bjs e boa leitura ❤❤❤
🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆(Thalita On)
Minha vida sempre foi a melhor de todas! Tive os melhores pais do mundo que sempre fizeram tudo para me ver feliz, e foi por conta deles que eu conheci o meu senhor Jesus, e posso garantir que essa foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, conhecer o meu Deus!
A três anos atrás, o meu pai morreu deixando algumas dívidas altíssimas para mim e a minha mãe pagar! Confesso que no começo quando eu vi essas dívidas, eu fiquei com bastante raiva dele, mas com o tempo, Deus me fez enxergar que eu estava errada em ficar com raiva dele, que a única coisa que eu deveria fazer era orar a Deus para ele me dá condições para eu conseguir pagar essas dívidas, e graças a Deus esse mês eu termino de quitar essa dívida!
Estou trabalhando em uma lanchonete de dia e de noite eu vou para igreja ensaiar com as meninas para a nossa apresentação que teremos daqui a três meses. Uma das nossas melhores apresentações, pois irá reunir milhares de jovens de vários países e para a nossa igreja conseguir vencer, a coreografia, tem que ser perfeita!
Mas com fé em Deus, tudo irá dá certo! O que eu mais quero nesse exato momento é arrumar um namorado, o meu primeiro marido e o futuro pai dos meus filhos, que dizer o futuro pai dos nossos filho e tenho certeza que Deus já está trazendo ele para mim. Eu tenho essa certeza no meu coração e isso ninguém irá poder retirar!
🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆
Primeiro capítulo talvez sai amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Pastor《Romance Cristão》
RomanceThalita uma garota cristã que vive no mundo da lua. Depois da morte de seu pai, Thalita teve que trabalhar em uma lachonete para poder ajudar a mãe nas despesas de casa Uma garota cheia do Espírito Santo que sonha em ajudar o próximo e faz de tudo p...