Hey leitores!
Bem vindos aos The Upside Down, uma fanfic que adapta o seriado de Stranger Things do meu jeitinho, com meu toque e tudo mais. Espero que gostem dele e dêem amor a minha obra. Antes de iniciarmos tenho uns alertas sobre ela.
#pridest. 01 . Está fanfic é baseada e uma adaptação do seriado da Netflix, Stranger Things, como dito anteriormente. Mas ela terá situações completamente diferentes. Pontos de vista. E muita mais representatividade da realidade. Outros personagens, e mudanças nos da série também. Além de mudanças nas histórias deles, suas famílias e aparência. Casais da série podem acontecer ou não, mas quem decide sou eu. Se ficar incomodado então não leia.
. 02 . Assuntos que podem gerar gatilhos e que serão abortados na fanfic: racismo, preconceito, machismo, bulimia, mutilação, depressão, baixa auto estima, pensamentos e ações suicidas, violência (doméstica, infantil, física e verbal), morte, drogas e álcool em excesso (vício), relacionamentos abusivos (amorosos e de amizade). Sim, a fanfic será pesada. A adolescência e vida não é um mar de rosas. Todos os gatilhos são devidamente avisados, e tem um indicativo de quando começa e quando acaba.
. 03 . Alguns personagens criados não são meus! Eles vieram de um antigo rpg que eu participei e criei, mas aprimorei eles para se encaixarem aqui.
. 04 . Terá um trisal, e eu amo muito eles e eles terão bastante foco. Na verdade, casais serão o maior alívio das situações tensas que vão acontecer aqui. E muitos serão lgbtqia+.
. 05 . A obra se passa em 1984. Preconceito é visto e não é falado como hoje em dia. Existem frases e falas ditas que antes eram normais, mas hoje são uma ofensa. E eu quero que entendam que, nem sempre algo dito, indica que o personagem seja racista, machista, enfim, preconceituoso no geral. A realidade é outra. Vou tentar retratar o máximo possível essas situações, mas não tem como ter leveza nelas, pois nunca foram leves e nunca vão ser. Pesquiso bastante para escrever, mas as vezes posso errar aqui e ali. Caso aconteça, não tenham problemas em me avisar.
. 06 . Terão capítulos narrados por um personagem em específico, que serão indicados por siglas. Exemplo: Michael Wheeler Brekker será mwb. Mas em sua maioria, será tudo narração geral.
. 07 . Terão três livros. Pois é, a obra é grande e já ta bem pensada.
. 08 . Eu escrevo no intuito de me aliviar e divertir. Não tenho dia fixo para postar. Mas ainda sim, vou tentar dar dedicação ao máximo a essa obra que já tem uns aninhos.
c a s t
primeiramente, vou lhes
apresentar os personagens
criados, que são importantes
na história e vão ser bastante
narrados; com uma descrição
detalhada deles para melhor
auxílio na imaginação de vocês;
VOCÊ ESTÁ LENDO
the upside down - 1° LIVRO
Fanfiction꤫ { ⬝⬝⬝ } O experimento que deu errado, uma cidade pequena e crianças curiosas; os erros só aumentam, os problemas se multiplicam e está na mão de diversos adolescentes restaurar a ...