E finalmente, o sinal para ir embora tinha tocado..Jeon Jungkook não aguentava mais ficar dentro daquela sala de aula, arrumou seus materiais dentro da mochila o mais rápido possível. Já que ele estava com muita vontade de ver o amor da vida dele. Saiu da sala em direção aos armários, já que era o local onde se encontrava com seu amor para irem embora juntos.
Mas, quando chegou acabou parando, por que o seu amor estava conversando com que ele achava ser uma amiga..até ouvir..
- Oppa...que tal você e eu irmos para minha casa ? sabe...faz um tempo que eu to querendo você Oppa..- Diz uma menina de cabelo louro (Falso!!) se aproximando de Taehyung.
- Ah não obrigado..- Taehyung fala se afastando da menina.
- Mas, por que não Oppa ?- Se aproxima mais.
- Da pra você sair de perto dele!!!- Jungkook diz super irritado e fica do lado de Kim.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo ? - Ela diz olhando Jungkook de cima a baixo com uma cara brava.
- Sou o Namorado dele!!
- Oppa!.. você vai trocar por esse aí ?!- Perguntou incrédula.
-Escuta aqui! primeiro que você, nem ta com ele pra dizer que vai ser trocada!!!
- Jungkook, calma- Diz Taehyung segurando o braço de Jungkook.Conhecendo o seu coelhinho ele sabia que ele estava prestes a bater na menina.
- Taehyung não encosta em mim! se você não quiser se machucar!!- Ele da um passa para se aproximar da garota.
- Amor, ela é uma menina você não pode bater nela! - Solta o braço dele.
- Oppa deixa esse garoto e vem ficar comigo!! por favor eu sou muito melhor que ele.
- Ah cansei!!!- Jungkook diz e gruda as mãos no cabelo da menina.
Sorte a dele não ter mais ninguém na escola.
- JUNGKOOK!!!!! SOLTA ELA!!- Taehyung puxa Jungkook e o põe em seus ombros tirando ele dali.
- Aiii meu cabelo...
-Taehyung!! me solta!!
- Jungkook tem noção do que você fez ?! - Solta Jungkook no chão- Você não sair batendo em meninas assim Kookie!
- Aigoo...ta legal..vou tentar me controlar- Olha para suas mãos- Sabia que o cabelo dela era falso!- Fala mostrando um tufo de cabelo louro nas mãos- Ou é química de mais ou é peruca..
- Bom ser for peruca certeza que você estragou a peruca dela!- Fala rindo.
- TaeTae desculpa por ter feito aquilo eu não ia me intrometer...na verdade eu só 'tava indo ver você como sempre, ai eu vi você e ela juntos e fiquei parado..por que eu achei que era uma amiga sua e que vocês estavam conversando sobre algum trabalho ou alguma prova..- Jungkook diz de cabeça baixa.
- Eu sei meu bem, ta tudo bem..mas o bom é que você viu também que eu não quis nada com ela..agora vem vamos pra casa- Diz dando um selinho no amor dele.
- Vamos!!
~Baby