Ao descobrir a existência de suas irmãs, Lale estava mais que feliz. A sua felicidade era tão grande, que para ela, saber que tinha duas irmãs, era como se tivesse ganhado o universo. E mesmo não tendo absorvido todas as palavras de "Laila", algo dizia a ela que a assistente falava a verdade. Pensava em como estava feliz em descobrir que tem uma irmã, aliás, duas. Isso é possível?
- Por que me olha assim? - pergunta ao ver Lale a encarando.
- Seus olhos são iguais aos meus. Diz aí, como é a mamãe? - pergunta curiosa.
- Nossa mãe é maravilhosa. Os seus olhos são iguais os dela. Ela é uma mãe incrível... - Nhita senta na cama com as pernas cruzadas enquanto falava. - Terei que me apressar.
- Eu irei junto! - diz Lale empolgada.
- Tem certeza? - pergunta Nhita feliz, pois aquela decisão era música para seus ouvidos.
- Sim - diz muito segura.
- Ok. Então, presta muita atenção no que irei falar...
Após ouvir o plano maluco de sua irmã, Lale sentia seu coração quase parar, mas confiava em "Laila". Aliás, não sentia nada por seu ex-noivo. Descobriram que Bulan iria a uma festa a noite, e seria lá que colocariam o plano em ação.
- Perdi aula hoje. Se minha mãe descobre, ela me engoli viva. - fala Lale preocupada
- Desculpa por isso. Mas, pense no lado positivo. Logo estaremos ao lado da nossa irmã. Ok?
- Tá ok. Eu não vejo a hora disso acontecer. - Lale sorria como uma criança de dez anos.
__________________________________________
Desde que foi abandonado por sua noiva, Alpher não conseguia se envolver com outra mulher. Mas ao conhecer Nhita pessoalmente, mudou de ideia. Além de ter investigado o desaparecimento de Lale, ele também aproveitou para saber mais sobre a mulher que estava decidida a mover céus e terra para encontrar a sua irmã, aliás, irmãs. Quando descobriu que a sua cliente era uma mulher maravilhosa e corajosa, ficou interessado em conhecê-la ainda mais. E ao vê-la pela primeira vez, a desejou como nunca tinha desejado alguém depois de sua ex noiva.
Alpher estava voando nas nuvens ao lembrar do beijo que havia dado em Nhita. Mas, logo se arrependeu por ter a beijado, pois ela não havia correspondido o seu beijo. Pensou em se afastar para não se magoar novamente, mas não queria desistir tão fácil.
- O que eu faço? Ela não sai da minha cabeça! - dá um pulo da cama ao ouvir o seu celular tocar. - É ela! - diz ao ver quem era. - Oi Nhita! Como está? - pergunta entusiasmado ao atender a ligação.
- Oi Alpher! Eu liguei pra avisar que não irei mais precisar de seus serviços. Eu já resolvi o meu problema. Obrigada, Alpher. Por tudo! Bom, a parte que faltava do dinheiro já está na sua conta. - Nhita falava animada, e Alpher fica nervoso com a notícia.
- Como assim? O que foi que você fez? - pergunta preocupado.
- Contei a verdade à Lale! E está tudo certo! Agora preciso desligar, tenho que resolver alguns detalhes da nossa fuga! Adeus, Alpher! - desliga.
- Nhita! Nhita! O que será que ela está tramando? Se Hammett descobrir, ele vai mata-la! - fala desesperado.
__________________________________________CORÉIA DO SUL
No dia seguinte, Mi Soo estava com umas leves olheiras debaixo dos olhos, pois havia passado a noite em claro, pensando no inesperado beijo de Taehyung. Estava morta de sono, mas mesmo assim, precisava ir para o colégio ver seu amigo e esclarecer algumas duvidas com Tae. Logo já estava pronta para ir ao colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero apenas que voltem para casa
RomanceAnos depois do sequestro de suas irmãs, Nhita, uma mulher de 26 anos, está preparada e decidida acabar com o sofrimento que abalou a sua familia. Agora lutará com todas as suas forças para enfrentar as pessoas que um dia levaram suas irmãs quando ai...